Você realmente acha que teria sido melhor se tivesse se cuidado mais, ou esse pensamento é só do momento em que tudo dói mais?
Você já sentiu que se permitiu sentir a dor, por causa do amor?
No final, o que se deve pensar ou sentir? Vale a pena focar na questão: "Minha parte eu fiz"?
In groups
Pensamento
Você realmente acha que teria sido melhor se tivesse se cuidado mais, ou esse pensamento é só do momento em que tudo dói mais?
Conteúdo da publicação
A verdade, é que naquele dia eu só gostaria de escutar você dizendo que me ama, que não vive sem mim, que quer tentar seja o que for.
Mas no final, esses sentimentos são meus, você não pode sentir os meus sentimentos. Porém, eu gostaria que os seus sentimentos fossem iguais aos meus.
Isso não é triste? o que você acha disso?
No meio pensamento, eu deveria cuidar mais de mim, me preocupar mais comigo e pensar em mim mesma.
No inteiro pensar, se eu tivesse feito isso, eu não estaria mais aqui. E o problema está ai.
No desejo de ficar, no desejo de tentar, o maldito desejo.
A permissão da dor do amor.
Thoughts
-
PermalinkMas agora que você virou pra dentro e pensou tudo isso, muda alguma coisa?
-
PermalinkPermissão da dor é exatamente o que é 💔
-
PermalinkEntendo essa coisa de querer que o outro sinta igual. É difícil mesmo.
-
PermalinkAmor que dói é real, ninguém inventa isso. Às vezes a gente ama mesmo sabendo que não vai dar da forma que quer.
-
PermalinkVocê realmente acha que teria sido melhor se tivesse se cuidado mais, ou esse pensamento é só do momento em que tudo dói mais?
-
PermalinkA frase 'maldito desejo' fico voltando pra ela. É realmente assim tão maldito ou é só o jeito que dói.
-
PermalinkQuando você percebeu que os sentimentos dele eram diferentes, qual foi o momento? E aí você ficou mesmo assim sabendo.
-
PermalinkColocou em palavras muitos dos meus pensamentos
-
PermalinkQuando você fala em 'permissão da dor', é tipo você sabendo que vai doer mas escolhendo do mesmo jeito? Como que se dá essa permissão?
Related posts
-
Dois tipos de pessoas.
Minha mãe me batia.
-
As roupas:
Depois de domingos dias foram passando como se eu estivesse morta.
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
A idade do meu luto.
Eu tinha doze anos quando perdi você.
-
Trancada na mente que não consegue se libertar
Trancada na mente que não consegue se libertar, me limito apenas ao que ela pode imaginar, na imaginação eu deixo a liberdade das minhas palavras me guiar. Mas na vida real apenas palavras vazias,…
-
Sempre tive dificuldade com quem vive meio termo
No fim, descobri que nada dói menos do que metade de alguém.
-
Hoje, a carta não é para quem foi embora
Se um dia eu voltar a ler esta carta, espero encontrar uma versão de mim que tenha aprendido a sorrir sem culpa, a recomeçar sem medo e a entender que a paz vale mais do que qualquer despedida mal resolvida.
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .