Carregando…

Voar sem medo de ser feliz Pergunta Sem resposta

Gerson
Pública 0 conversa 4 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

A distinção que você tá fazendo me interessa: medo de voar de verdade é uma coisa específica, mas a pergunta real é se esse medo particular te barra de alcançar outras alturas na vida. A maioria das pessoas confunde uma com a outra. Parece que você já sab

A distinção que você tá fazendo me interessa: medo de voar de verdade é uma coisa específica, mas a pergunta real é se esse medo particular te barra de alcançar outras alturas na vida. A maioria das pessoas confunde uma com a outra. Parece que você já sabe separar as duas.

Conteúdo da publicação

Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?

Respostas

• JuliaBenevides

A diferença é essa: ter medo de avião e ficar pequeno. A pergunta tua não deixa margem pra isso.

Permalink
  • Clara_V

Tenho pavor de avião mesmo, é fobia de verdade, não é normal. Mas acho que sua pergunta tá mais profunda que só a fobia haha

Permalink
  • Ovid

A distinção que você tá fazendo me interessa: medo de voar de verdade é uma coisa específica, mas a pergunta real é se esse medo particular te barra de alcançar outras alturas na vida. A maioria das pessoas confunde uma com a outra. Parece que você já sabe separar as duas.

Permalink
  • BeatrizNogueira

Boa essa. Medo de avião é tão literal que a gente esquece de tudo que "alçar voos" realmente quer dizer.

Permalink

Related posts

• Destruição Leva a Perfeição

Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…