A distinção que você tá fazendo me interessa: medo de voar de verdade é uma coisa específica, mas a pergunta real é se esse medo particular te barra de alcançar outras alturas na vida. A maioria das pessoas confunde uma com a outra. Parece que você já sabe separar as duas.
Voar sem medo de ser feliz Pergunta Sem resposta
Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?
In groups
Pensamento
A distinção que você tá fazendo me interessa: medo de voar de verdade é uma coisa específica, mas a pergunta real é se esse medo particular te barra de alcançar outras alturas na vida. A maioria das pessoas confunde uma com a outra. Parece que você já sab
Conteúdo da publicação
Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?
Respostas
-
PermalinkA diferença é essa: ter medo de avião e ficar pequeno. A pergunta tua não deixa margem pra isso.
-
PermalinkTenho pavor de avião mesmo, é fobia de verdade, não é normal. Mas acho que sua pergunta tá mais profunda que só a fobia haha
-
PermalinkA distinção que você tá fazendo me interessa: medo de voar de verdade é uma coisa específica, mas a pergunta real é se esse medo particular te barra de alcançar outras alturas na vida. A maioria das pessoas confunde uma com a outra. Parece que você já sabe separar as duas.
-
PermalinkBoa essa. Medo de avião é tão literal que a gente esquece de tudo que "alçar voos" realmente quer dizer.
Related posts
-
Destruição Leva a Perfeição
Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…