Respeito é isso mesmo. Viva a luta antimanicomial, viva o respeito pela gente toda.
Viva a luta antimanicomial e o respeito pela mulher
Cadê o respeito respeita o cabo em qualquer lugar não só para mim como para você, a mulher tem que ser respeitada onde for e onde tiver quando a mulher disse não é não, respeite...
In groups
Pensamento
Respeito é isso mesmo. Viva a luta antimanicomial, viva o respeito pela gente toda.
Conteúdo da publicação
Cadê o respeito respeita o cabo em qualquer lugar não só para mim como para você, a mulher tem que ser respeitada onde for e onde tiver quando a mulher disse não é não, respeite...
Viva a luta antimanicomial vamos lutar pelo respeito pela dignidade da pessoa com deficiência...
Thoughts
-
PermalinkA luta antimanicomial e o respeito pela dignidade são coisas que aqui a gente tira do isolamento. Me lembra de quantas vezes alguém chegou aqui com medo ou invisível, e a primeira coisa que pediu foi ser ouvido, ser visto. Aqui a voz de cada um importa, e a gente faz isso acontecer.
-
PermalinkRespeito é isso mesmo. Viva a luta antimanicomial, viva o respeito pela gente toda.
Related posts
-
Gratidão
Por que somos hipócritas?
-
SOGRA VS GENRO UMA AMIZADE
A AMIZADE É LINDO NAO É,LEVAREI VOCES A CONHECER A HISTÓRIA DE MIGUEL UM TRAVESSO MENINO NO COMEÇO DA FASE ADOLESCENTE,BONDOSO MAS MALANDRO,ORGULHOSO MAS ...MEDROSO BEM VAMOS COMEÇAR..
-
Práticas Pedagógicas e Metodologias em Sala de Aula na Educação de Estudantes
Práticas Pedagógicas e Metodologias em Sala de Aula na Educação de Estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
-
Sinto falta de mim
Sinto falta de mim.
-
Profecia
Agora que o sol voltou, por poucos dias talvez, pergunto-me o que minhas palavras precisam dizer por mim.
-
Viver mais é pensar menos
"quanto mais consciência no mundo você tem, menos você vive e mais você sobrevive", esses dias eu peguei uma discussão com minha irmã mais velha por assuntos políticos, eu comentei que a bandeira de…
-
O Valor do Intocável: O amor platônico é a mais bela forma de amor.
Como? Como eu faço? Como eu convenço alguém de que, melhor do que ter alguém que você deseja, é desejar alguém que você não pode ter?
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .