Duro é quando você percebe que ninguém precisa saber se tá ruim ou não, porque a vida segue igual do mesmo jeito.
Vida dura
Sabe tô passando por um momento muito difícil aqui em casa. Meu marido tá doente e eu tô sozinha, cuidando dele e dos nossos 2 filhos, então às vezes eu fico tão cansada que parece que não vou…
In groups
Pensamento
Duro é quando você percebe que ninguém precisa saber se tá ruim ou não, porque a vida segue igual do mesmo jeito.
Conteúdo da publicação
Sabe tô passando por um momento muito difícil aqui em casa. Meu marido tá doente e eu tô sozinha, cuidando dele e dos nossos 2 filhos, então às vezes eu fico tão cansada que parece que não vou aguentar mais.
Tem dias que eu acordo já com o coração apertado, olho pra tudo que tenho pra fazer e penso: “Será que eu consigo?” Tem hora que eu só queria sentar um pouco, respirar fundo e não ter que resolver nada por um minuto.
Mas aí eu olho pros meus filhos, pro meu marido que precisa de mim, e vejo que eu tenho que ser forte. Não é fácil, não. Tem dias que as lágrimas vem sem eu nem perceber, tem dias que eu sinto cansaço no corpo todo, uma tristeza que pesa no peito.
Mas eu sei que isso vai passar. Sei que dias melhores vão vir. Enquanto isso, eu vou levando um dia de cada vez, pedindo força pra Deus, cuidando dos meus com todo o carinho que eu tenho, e tentando não esquecer de mim também, mesmo que seja só por alguns minutinhos por dia.
Às vezes a vida aperta, mas eu não vou desistir.🤍
Thoughts
-
PermalinkTenho esse cansaço que você escreveu. De acordar e já tá duro. Mas tá aí mesmo, a gente segue.
-
PermalinkDuro é quando você percebe que ninguém precisa saber se tá ruim ou não, porque a vida segue igual do mesmo jeito.
-
PermalinkEssa vida dura que você tá vivendo me fez pensar em quanto cansaço ninguém vê porque tá tudo tão normalizado. Aposto que tem gente que já reparou que você tá duro mas não sabe como chegar sem parecer que tá invadindo.
-
PermalinkTambém estou passando por um momento bastante difícil na minha vida, principalmente na parte financeira, e isso tem tirado muito a minha paz. Mas, assim como você, não penso em desistir. Pelo contrário, mesmo chorando e, às vezes, sem conseguir enxergar uma saída, continuo acreditando que as coisas vão melhorar.
Creio que Deus está comigo e que é Ele quem tem me sustentado, sendo a força que muitas vezes me falta. Porque, se dependesse apenas de mim, talvez eu já tivesse desistido há muito tempo.
Desejo de coração que você também encontre força para continuar e que dias melhores cheguem para nós.
-
PermalinkIsso. Vida dura é mesmo quando ninguém te pergunta como tá.
Related posts
-
Como a solidão me feriu a alma.
A guarda dos meus filhos pelo pai agravou significativamente meu sofrimento psicológico. Desde então, tenho enfrentado tristeza, ansiedade e angústia constantes, além de me sentir impotente e…
-
O Amor Que Não Vivemos
Hoje te vi. E por alguns segundos, o tempo pareceu esquecer de passar.
-
LIMITAÇÃO NATURAL
Por Lucien Vieira | 16 de setembro de 2026
-
Dia sete
Hoje faz sete dias.
-
ANTES MESMO DE SER CULPADO.
Como explicar
-
Homicidas Médicos
Um pouco mais de caos, um pouco mais de amor, Menos maldade, menos dor, pensa, pensador, De onde vim, por onde vou.
-
Perigo inevitável
Será que vale a pena correr o risco?
-
Todo mundo tem
Todo mundo tem seu par