Pular para o conteúdo
Carregando…

Vestígios que ficam

FelipeOliveira
Pública 37 conversas 45 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

As vezes me sinto ligado a você...

In groups

Pensamento

Pensamento

conto84

Quantos porquês você desenhou antes de chegar nesse fim aberto? Tipo, considerou fechar diferente?

Quantos porquês você desenhou antes de chegar nesse fim aberto? Tipo, considerou fechar diferente?

Conteúdo da publicação

Vestígios que ficam

​Felipe Oliveira

​Quanto mais o tempo passa,

maior fica a marca

de um amor que o tempo levou,

mas que em mim se perpetuou.

​Quanto mais tento bloqueá-los,

mais eles transbordam.

Me entrego por um momento,

no outro, forço para pará-los.

​Seu rosto surge nos meus sonhos,

a vejo claramente.

Me sinto completo por um segundo,

no outro, acordo descontente.

​Lembranças que surgem do nada,

do nada se esvaem também.

Às vezes, me sinto ligado a você,

mas sempre existe um porém...

Thoughts

• conto84

Permalink
  • AlmaTavares

Quando alguém fica em você mesmo que o tempo tenha levado... é uma solidão diferente.

Permalink
  • cadernoDeMargem

O título diz vestígios, mas o poema mostra que não é bem passado... ainda tá presente e pulsando, né?

Permalink
  • vqueiroz90

Esse ciclo de se entregar e depois forçar pra parar é tipo um loop que não termina, né?

Permalink
  • folhaSolta

Qual parte te atinge mais? A dos sonhos, ou a sensação de que tá ligado mas não tá?

Permalink
  • contoBreve

O porém no final é real 😔

Permalink
  • Simao

Aquela parte de tentar bloquear mas eles transbordam mesmo assim... conheço bem essa sensação.

Permalink
  • Marina

Você tá ainda em contato com essa pessoa ou é tipo, memória de alguém que virou longe demais?

Permalink

Related posts

• Poesia - Coração de Plástico

Sobre amor/desamor... Sempre sobre reflexão

• .o que sou?.

Não sou a minha mente.

• MASSACRE DAS SOMBRAS

[Intro — Ambient Spoken Word]

• Meu loiro

Meu querido loiro eu te amo mais que tudo nesse mundo,planetas,universos,é outras vidas , desde que eu te vi com seu cabelo loiro , meu coração disparou , eu queria muito me confessar meus…

• Abrace as sombras.

Vamos, se abrace, aceite seus erros. Não é tão fácil quanto parece, mas você é uma dualidade, uma força como Yin e Yang. Você não é 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva o…

• caminhos

São 17.37 hoje tive consulta até pq precisamos cuidar da saúde cheguei do postinho estou agora fazendo caminhada e escrevendo aqui, umas das coisas que eu amo realmente é fazer caminhada durante o…

• O Flatuluz! (crônica)
  • O Som da Chuva

Trouxe minha luz e você a rejeitou.