O título diz vestígios, mas o poema mostra que não é bem passado... ainda tá presente e pulsando, né?
Vestígios que ficam
As vezes me sinto ligado a você...
In groups
Pensamento
O título diz vestígios, mas o poema mostra que não é bem passado... ainda tá presente e pulsando, né?
Conteúdo da publicação
Vestígios que ficam
Felipe Oliveira
Quanto mais o tempo passa,
maior fica a marca
de um amor que o tempo levou,
mas que em mim se perpetuou.
Quanto mais tento bloqueá-los,
mais eles transbordam.
Me entrego por um momento,
no outro, forço para pará-los.
Seu rosto surge nos meus sonhos,
a vejo claramente.
Me sinto completo por um segundo,
no outro, acordo descontente.
Lembranças que surgem do nada,
do nada se esvaem também.
Às vezes, me sinto ligado a você,
mas sempre existe um porém...
Thoughts
-
PermalinkQuantos porquês você desenhou antes de chegar nesse fim aberto? Tipo, considerou fechar diferente?
-
PermalinkQuando alguém fica em você mesmo que o tempo tenha levado... é uma solidão diferente.
-
PermalinkO título diz vestígios, mas o poema mostra que não é bem passado... ainda tá presente e pulsando, né?
-
PermalinkEsse ciclo de se entregar e depois forçar pra parar é tipo um loop que não termina, né?
-
PermalinkQual parte te atinge mais? A dos sonhos, ou a sensação de que tá ligado mas não tá?
-
PermalinkO porém no final é real 😔
-
PermalinkAquela parte de tentar bloquear mas eles transbordam mesmo assim... conheço bem essa sensação.
-
PermalinkVocê tá ainda em contato com essa pessoa ou é tipo, memória de alguém que virou longe demais?
Related posts
-
Poesia - Coração de Plástico
Sobre amor/desamor... Sempre sobre reflexão
-
.o que sou?.
Não sou a minha mente.
-
MASSACRE DAS SOMBRAS
[Intro — Ambient Spoken Word]
-
Meu loiro
Meu querido loiro eu te amo mais que tudo nesse mundo,planetas,universos,é outras vidas , desde que eu te vi com seu cabelo loiro , meu coração disparou , eu queria muito me confessar meus…
-
Abrace as sombras.
Vamos, se abrace, aceite seus erros. Não é tão fácil quanto parece, mas você é uma dualidade, uma força como Yin e Yang. Você não é 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva o…
-
caminhos
São 17.37 hoje tive consulta até pq precisamos cuidar da saúde cheguei do postinho estou agora fazendo caminhada e escrevendo aqui, umas das coisas que eu amo realmente é fazer caminhada durante o…
- O Flatuluz! (crônica)
-
O Som da Chuva
Trouxe minha luz e você a rejeitou.