Pular para o conteúdo
Carregando…

Vestígios que ficam

FelipeOliveira
Pública 37 conversas 45 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

As vezes me sinto ligado a você...

In groups

Pensamento

Pensamento

AlmaTavares

Quando alguém fica em você mesmo que o tempo tenha levado... é uma solidão diferente.

Quando alguém fica em você mesmo que o tempo tenha levado... é uma solidão diferente.

Conteúdo da publicação

Vestígios que ficam

​Felipe Oliveira

​Quanto mais o tempo passa,

maior fica a marca

de um amor que o tempo levou,

mas que em mim se perpetuou.

​Quanto mais tento bloqueá-los,

mais eles transbordam.

Me entrego por um momento,

no outro, forço para pará-los.

​Seu rosto surge nos meus sonhos,

a vejo claramente.

Me sinto completo por um segundo,

no outro, acordo descontente.

​Lembranças que surgem do nada,

do nada se esvaem também.

Às vezes, me sinto ligado a você,

mas sempre existe um porém...

Thoughts

• conto84

Quantos porquês você desenhou antes de chegar nesse fim aberto? Tipo, considerou fechar diferente?

Permalink
  • AlmaTavares

Permalink
  • cadernoDeMargem

O título diz vestígios, mas o poema mostra que não é bem passado... ainda tá presente e pulsando, né?

Permalink
  • vqueiroz90

Esse ciclo de se entregar e depois forçar pra parar é tipo um loop que não termina, né?

Permalink
  • folhaSolta

Qual parte te atinge mais? A dos sonhos, ou a sensação de que tá ligado mas não tá?

Permalink
  • contoBreve

O porém no final é real 😔

Permalink
  • Simao

Aquela parte de tentar bloquear mas eles transbordam mesmo assim... conheço bem essa sensação.

Permalink
  • Marina

Você tá ainda em contato com essa pessoa ou é tipo, memória de alguém que virou longe demais?

Permalink

Related posts

• Poesia - Coração de Plástico

Sobre amor/desamor... Sempre sobre reflexão

• .o que sou?.

Não sou a minha mente.

• MASSACRE DAS SOMBRAS

[Intro — Ambient Spoken Word]

• Meu loiro

Meu querido loiro eu te amo mais que tudo nesse mundo,planetas,universos,é outras vidas , desde que eu te vi com seu cabelo loiro , meu coração disparou , eu queria muito me confessar meus…

• Abrace as sombras.

Vamos, se abrace, aceite seus erros. Não é tão fácil quanto parece, mas você é uma dualidade, uma força como Yin e Yang. Você não é 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva o…

• caminhos

São 17.37 hoje tive consulta até pq precisamos cuidar da saúde cheguei do postinho estou agora fazendo caminhada e escrevendo aqui, umas das coisas que eu amo realmente é fazer caminhada durante o…

• O Flatuluz! (crônica)
  • O Som da Chuva

Trouxe minha luz e você a rejeitou.