Tem essa vibe de quem tá desconfiando de todo mundo na rua. Conheco esse tipo de gente, vejo todo dia.
verao
verão
In groups
Pensamento
Tem essa vibe de quem tá desconfiando de todo mundo na rua. Conheco esse tipo de gente, vejo todo dia.
Conteúdo da publicação
verão
E as ruas e becos sujos e bares
obscuros da cidade enlouquecem
a mente dos amantes que procuram
alguma coisa para eternizarem suas
lembranças e paixões .
Nas calçadas os pobres mendigos
como cães são sem dono esperam
alem das esmolas um olhar de misericórdia
e pena mas recebem apenas um bizarro bom dia.
As luzes da noite não são mais belas pois refletem
o lado obscuro do bêbado,do cafetão e do ladrão.
E cambaleando nessas ruas nessas ruas imundas
da cidade e olhando as luzes de neon dos bares
e a mesma luz que reflete na velha dama da noite
que tenta flertar para sua próxima vitima.
E o bêbado vê que já e hora de se retirar
pois seu copa já esta quase vazio,assim como
seu bolço e o seu porre já esta no fim e a sua
mente vazia.
Vamos nos aproximar das vésperas das saudades,
vamos nos aproximar cada vez mais dos vendavais
das discordâncias nupciais e das grandes decisões amorosas
pois estamos na primavera que e a estação das flores,das
mudanças.
Devemos nos aproximar mais dos desejos proibidos do
coração e assim ficaríamos suados de paixão e com
saudades do verão.
28/04/2000
claudios poeta
Thoughts
-
PermalinkEssa cidade de rua suja e bar escuro que você descreve, é um lugar que você conhece ou é tipo um lugar que existe em qualquer canto?
-
PermalinkEsse negócio de caminhar pelas ruas vendo a sujeira, o bêbado, o ladrão, é tipo um filme horror que passa do lado da gente e ninguém vê direito.
-
PermalinkMas dessa época pra agora, muda alguma coisa? Ou verão continua sendo a mesma coisa que você tava vendo naquele tempo?
-
PermalinkQual desses personagens você mais gostava? O mendigo, o bêbado, a mulher da noite? Porque que escolheu colocar todos ali?
-
PermalinkEssa parte do bêbado, do cafetão, do ladrão, é o lado da cidade que ninguém quer ver. Mas tá ali.
-
PermalinkEssa data no final, 28/04/2000, você tinha quanto quando escreveu? Faz muito tempo que isso fica guardado?
-
PermalinkTem essa vibe de quem tá desconfiando de todo mundo na rua. Conheco esse tipo de gente, vejo todo dia.
-
PermalinkVerão é sempre assim, né. A van quente demais, criança suando no banco de trás, gente nas ruas do mesmo jeito.
-
Permalinkessa epoca eu tinha 31 ! é o tempo nao ta nem ai para nos.
Related posts
-
Sussuros no Espelho
Talvez ela estivesse vindo me dizer que, finalmente, eu encontrara o que tanto buscava; que, enfim, poderia me dizer, com todas as palavras, aquilo de que eu precisava, aquilo que eu tanto queria ouvir. Era o momento que eu mais ansiara em mil anos.
-
Poema sobre o mar
O mar não guarda silêncio, apenas fala em outra voz. Conta histórias nas espumas, leva o tempo para longe de nós.
-
Não Foste Tu Quem Partiu
Foi a cadeira que esqueceu o peso do teu corpo,
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
Conto: Meu pai
Das poucas coisas de que me recordo da infância — a mobília dos anos 90, Lulu, a cadela que quase não andava porque tinha as patas traseiras deficientes, a iluminação pública e os orelhões —, nada disso me marcou tanto quanto algo que, para mim, nunca foi tangível: as ásperas mãos do meu pai.
-
o fim é a apenas o começo
dizem que tudo que for para ser nosso irá nos encontrar, hoje eu te solto para eu voar.
-
Não espere o amanha
Não espere o amanha ,talvez seja tarde demais....
-
No mesmo barco
Antipática, ansiosa, observa até demais. Risonha, uma boba que se faz.