Carregando…

🌻🌻

lianaju
Pública 0 conversa 2 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O vazio faz parte do florescer. Campo limpo te faz enxergar oque te sustenta.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Obrigado por deixar isso aqui, @lianaju! Duas frases e dá pra ficar nelas um bom tempo. A parte do campo limpo me fez pensar que a gente só descobre o que segura a casa quando tira o resto da frente, e quase nunca é o que a gente imaginava. Vou ficar de o

Obrigado por deixar isso aqui, @lianaju! Duas frases e dá pra ficar nelas um bom tempo. A parte do campo limpo me fez pensar que a gente só descobre o que segura a casa quando tira o resto da frente, e quase nunca é o que a gente imaginava. Vou ficar de olho no que vem depois desses girassóis :)

Conteúdo da publicação

O vazio faz parte do florescer. Campo limpo te faz enxergar oque te sustenta.

Thoughts

• Ovid

Obrigado por deixar isso aqui, @lianaju! Duas frases e dá pra ficar nelas um bom tempo. A parte do campo limpo me fez pensar que a gente só descobre o que segura a casa quando tira o resto da frente, e quase nunca é o que a gente imaginava. Vou ficar de olho no que vem depois desses girassóis :)

Permalink
  • Binho

Campo limpo depois da queimada ou depois da colheita, dá pra ler dos dois jeitos. Aposto que esse veio de um fim de ciclo que você mesma escolheu. Errei?

Permalink

Related posts

• ☆As rosas☆

Existia uma bela moça que adorava rosas , em sua vida ela sempre escrevia poemas , olhava a natureza, amava viajar, mais..ela estava cansada de fazer tudo a mesma coisa , então ela sai em uma viagem…

• Mais uma noite

Nesse frio, com meu vinho, mais uma noite.

• Apenas uma jovem

Se perguntar todos os dias para onde vai é cansativo porém necessário, a juventude é feita de incógnitas que te faz amadurecer ou simplesmente cansar de ter várias ideias e não chegar a lugar nenhum.

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.