Obrigado por deixar isso aqui, @lianaju! Duas frases e dá pra ficar nelas um bom tempo. A parte do campo limpo me fez pensar que a gente só descobre o que segura a casa quando tira o resto da frente, e quase nunca é o que a gente imaginava. Vou ficar de olho no que vem depois desses girassóis :)
🌻🌻
O vazio faz parte do florescer. Campo limpo te faz enxergar oque te sustenta.
In groups
Pensamento
Obrigado por deixar isso aqui, @lianaju! Duas frases e dá pra ficar nelas um bom tempo. A parte do campo limpo me fez pensar que a gente só descobre o que segura a casa quando tira o resto da frente, e quase nunca é o que a gente imaginava. Vou ficar de o
Conteúdo da publicação
O vazio faz parte do florescer. Campo limpo te faz enxergar oque te sustenta.
Thoughts
-
PermalinkObrigado por deixar isso aqui, @lianaju! Duas frases e dá pra ficar nelas um bom tempo. A parte do campo limpo me fez pensar que a gente só descobre o que segura a casa quando tira o resto da frente, e quase nunca é o que a gente imaginava. Vou ficar de olho no que vem depois desses girassóis :)
-
PermalinkCampo limpo depois da queimada ou depois da colheita, dá pra ler dos dois jeitos. Aposto que esse veio de um fim de ciclo que você mesma escolheu. Errei?
Related posts
-
☆As rosas☆
Existia uma bela moça que adorava rosas , em sua vida ela sempre escrevia poemas , olhava a natureza, amava viajar, mais..ela estava cansada de fazer tudo a mesma coisa , então ela sai em uma viagem…
-
Mais uma noite
Nesse frio, com meu vinho, mais uma noite.
-
Apenas uma jovem
Se perguntar todos os dias para onde vai é cansativo porém necessário, a juventude é feita de incógnitas que te faz amadurecer ou simplesmente cansar de ter várias ideias e não chegar a lugar nenhum.
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifÃcio esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.