Pular para o conteúdo
Carregando…

Uma pessoa

JuliaMaria
Pública 12 conversas 18 pensamentos 60 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Bom dia,

In groups

Pensamento

Pensamento

CarolMachado

Bem-vinda! Gostei de você se apresentar assim. Quem busca escrever melhor já tá no caminho.

Bem-vinda! Gostei de você se apresentar assim. Quem busca escrever melhor já tá no caminho.

Conteúdo da publicação

Bom dia,

Divas e mesopotâmicos, quero me apresentar brevemente.

Meu nome é Julia Maria, tenho 25 anos, brasileira, CLT há 09 anos, gosto de escrever e conversar com as pessoas sobre coisas do dia a dia, trocas de informações e acredito que faço isso melhor pessoalmente, pensando nisso, estou buscando uma forma de me expressar melhor on-line, atualmente não posto muitas coisas no Instagram e isso me rendeu uma grande perca de seguidores, não que eu me importe com isso, acredito que a vida é fora desse contexto e lá tudo é muito lindo e perfeito. Porém, às vezes, sinto falta de seguir aquele influenciador que te prende em todos os vídeos, alguém que mesmo de longe, você tem uma admiração pelo que diz e faz, então eu busco ser essa pessoa para mim.

Me considero uma pessoa feliz, engraçada, dedicada e acredito que ainda existam ótimos lugares e boas pessoas no mundo, apesar de sempre vermos noticias contrárias disso, tenho bons amigos, uma família unida, mesmo com os percalços da vida.

Acredito que terei assuntos legais para postar aqui e agradeço aos leitores!

Thoughts

• Murilo

Aposto que você tá naquele ponto de querer dividir coisa do dia a dia com estranho e ver se cola. Boa intuição.

Permalink
  • qualquercoisa

Oi Julia 👋

Permalink
  • MarcosVinicius88

Vale a pena ficar.

Permalink
  • Binho

Eu também prefiro conversa pessoal. Escrever que fale a verdade é diferente de coisa pronta.

Permalink
  • Ovid

Você diz que acredita em boas pessoas apesar das notícias ruins. Aposto que foi gente assim que conheceu pessoalmente que te fez acreditar. A diferença entre o mundo dos vídeos e a vida real é justamente isso que você percebeu. Fico feliz que quer compartilhar os dois aqui.

Permalink
  • CarolMachado

Permalink

Related posts

• O suficiente

As ondas são imensas

• O maternar...

Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8…

• Eu tenho raiva de mim

Eu tenho raiva de mim.

• sonhos com meu pai

nesses últimos tempos tem acontecido muitas coisas, antes eu tinha sonhos com a minha mãe, agora sonho com meu pai, não sei o que pode ser ou o que está acontecendo, o que ainda está dentro de mim…

• Minha melhor amiga

No meu texto anterior, sobre os danos familiares causados pela minha adicção, falei sobre todos, exceto sobre a minha avó. Antes de relatar essa parte da minha história, quero falar um pouco sobre…

• A mente de um jovem

Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.

• Primeiro e Último...

Que havia antes daquele instante? Talvez só o silêncio entre nós dois, Um gesto por dizer, um minuto depois, E o coração tornando-se hesitante.

• C 18 : Estar doida é diferente de ser louca

A complexidade de estar ou vir a ser.