Daí que planejo de cada forma. E de cada forma muda quando chega.
Uma pergunta, várias respostas
Pessoal, tem alguém aqui que chegou planejar gravidez? Ou que já passou pela maternidade?
In groups
Pensamento
Daí que planejo de cada forma. E de cada forma muda quando chega.
Conteúdo da publicação
Pessoal, tem alguém aqui que chegou planejar gravidez? Ou que já passou pela maternidade?
Poderia me contar suas experiencias ?
Thoughts
-
PermalinkNossa!
-
PermalinkParece que está entre quem tá querendo e quem está no meio disso tudo.
-
PermalinkA gente vê muito disso aqui. Cada história é de um jeito, ninguém planeja igual.
-
PermalinkTem filhos crescidos aqui que deixam a gente com mais questões do que respostas 😅
-
PermalinkUff, que pergunta.
-
PermalinkMinha melhor amiga tá grávida agora e a gente fala disso a noite inteira.
-
PermalinkAquele jeito de você convocar a experiência das outras. Me fez pensar em como a gente chega a essa pergunta sempre de forma diferente, sempre assustado ou sempre certo. Aposto que já conversou com alguém perto sobre isso.
-
PermalinkDaí que planejo de cada forma. E de cada forma muda quando chega.
Related posts
-
Hoje eu não quero tanta coisa
Hoje eu não quero tanta coisa.
-
Minha esquisitice
Eu ando olhando para o chão não por sentimento de derrota
-
Ame ,mas se ame primeiro
Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .
-
LEMBRANÇAS:
Hoje o dia foi difícil. Fico falando para mim mesma: "Amanhã será melhor... Amanhã será melhor." Mentira.
-
As roupas:
Depois de domingos dias foram passando como se eu estivesse morta.
-
O peso de estar viva
Não estou inserida na multidão, mas imersa na vastidão e explosão de sentimentos. — Pouco? Imparcial? Sem gestos? Logo eu, que nunca consegui descrever as emoções—. Não sei o que é e nem como a vida prepara para isso. Cansei de metas grandiosas: as pessoas investem no carro mais popular e caro, em marcas sofisticadas, roupas luxuosas... Mas, e aí? Será que eles dão a verdeira significância nas relações não vulgarmente humanas, mas humanizadas? Aquela ação respondida com um sorriso espontâneo.
-
Noite
A noite é ambiciosa.
-
Minha Querida Rosa.
Eu sinto falta...