Pular para o conteúdo
Carregando…

Uma pergunta, várias respostas

EstiloManhaes
Pública 3 conversas 11 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Pessoal, tem alguém aqui que chegou planejar gravidez? Ou que já passou pela maternidade?

In groups

Pensamento

Pensamento

serieLonga

Tem filhos crescidos aqui que deixam a gente com mais questões do que respostas 😅

Tem filhos crescidos aqui que deixam a gente com mais questões do que respostas 😅

Conteúdo da publicação

Pessoal, tem alguém aqui que chegou planejar gravidez? Ou que já passou pela maternidade?

Poderia me contar suas experiencias ?

Thoughts

• guguzinho07

Nossa!

Permalink
  • Sergio_M

Parece que está entre quem tá querendo e quem está no meio disso tudo.

Permalink
  • Adenilson

A gente vê muito disso aqui. Cada história é de um jeito, ninguém planeja igual.

Permalink
  • serieLonga

Permalink
  • Nandinha

Uff, que pergunta.

Permalink
  • Tania_R

Minha melhor amiga tá grávida agora e a gente fala disso a noite inteira.

Permalink
  • Ovid

Aquele jeito de você convocar a experiência das outras. Me fez pensar em como a gente chega a essa pergunta sempre de forma diferente, sempre assustado ou sempre certo. Aposto que já conversou com alguém perto sobre isso.

Permalink
  • postalfeio

Daí que planejo de cada forma. E de cada forma muda quando chega.

Permalink

Related posts

• Hoje eu não quero tanta coisa

Hoje eu não quero tanta coisa.

• Minha esquisitice

Eu ando olhando para o chão não por sentimento de derrota

• Ame ,mas se ame primeiro

Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .

• LEMBRANÇAS:

Hoje o dia foi difícil. Fico falando para mim mesma: "Amanhã será melhor... Amanhã será melhor." Mentira.

• As roupas:

Depois de domingos dias foram passando como se eu estivesse morta.

• O peso de estar viva

Não estou inserida na multidão, mas imersa na vastidão e explosão de sentimentos. — Pouco? Imparcial? Sem gestos? Logo eu, que nunca consegui descrever as emoções—. Não sei o que é e nem como a vida prepara para isso. Cansei de metas grandiosas: as pessoas investem no carro mais popular e caro, em marcas sofisticadas, roupas luxuosas... Mas, e aí? Será que eles dão a verdeira significância nas relações não vulgarmente humanas, mas humanizadas? Aquela ação respondida com um sorriso espontâneo.

• Noite

A noite é ambiciosa.

• Minha Querida Rosa.

Eu sinto falta...