Cozinhar os próprios neurônios kkkkk aqui também tá assim faz uma semana, eu tomo banho e cinco minutos depois já era, volto do mesmo jeito
💛 Uma pequena lembrança neste setembro
Hoje é quarta-feira, e o dia amanheceu daquele jeito: ensolarado e quente demais . Sinceramente, acho que se esquentasse só mais um pouquinho, começaria a cozinhar meus próprios neurônios. 😂☀️
In groups
Pensamento
Cozinhar os próprios neurônios kkkkk aqui também tá assim faz uma semana, eu tomo banho e cinco minutos depois já era, volto do mesmo jeito
Conteúdo da publicação
☀️ Quarta-feira, 9 de setembro
Hoje é quarta-feira, e o dia amanheceu daquele jeito: ensolarado e quente demais. Sinceramente, acho que se esquentasse só mais um pouquinho, começaria a cozinhar meus próprios neurônios. 😂☀️
Comecei a manhã tranquilamente. Tomei meu café, depois fui tomar aquele banho maravilhoso que parece colocar a vida novamente nos eixos. Escovei os dentes, respirei fundo e comecei a me preparar para mais um dia.
Agora é hora de arrumar a casa, colocar cada coisa em seu devido lugar e, depois, preparar meu almoço. Porque antes de enfrentar uma tarde inteira de trabalho, é preciso estar alimentada e minimamente organizada — ou pelo menos fingir que está.
E assim segue mais uma quarta-feira: sem grandes acontecimentos, sem aventuras extraordinárias, apenas a rotina acontecendo diante dos meus olhos.
Uma manhã comum, de um dia comum, mas que ainda assim merece ser registrada.
Afinal, talvez sejam justamente esses pequenos dias que, quando olhamos para trás, percebemos que também fizeram parte da nossa história. 🌷
Setembro também nos convida a falar sobre algo que muitas vezes permanece em silêncio: a importância de cuidar da nossa vida e da vida de quem está ao nosso lado.
Nem todo mundo que está sorrindo está bem. Nem toda tristeza é visível. Às vezes, uma conversa, um abraço ou simplesmente perguntar “você está bem de verdade?” pode significar muito para alguem.
Que neste mês a gente se lembre de que pedir ajuda não é fraqueza. É coragem.
Que ninguém precise enfrentar seus dias difíceis sozinho.
E que, mesmo quando a vida parecer escura demais, ainda possa existir um amanhã esperando para ser vivido.
Se você estiver passando por um momento difícil, converse com alguém de confiança e procure ajuda. No Brasil, o CVV atende gratuitamente pelo 188, 24 horas por dia.
E assim termina mais uma página do meu diário — lembrando que até os dias comuns são preciosos. 🌻
até o próximo capitulo.
Thoughts
-
PermalinkArrumar a casa e deixar o almoço pronto antes de encarar a tarde é o que me segura também. Aposto que no dia em que você pula essa parte a tarde inteira sai torta.
-
PermalinkGostei muito da parte do banho que bota a vida nos eixos. No balcão dá pra ver quem tomou antes de sair de casa e quem veio direto da cama.
-
PermalinkChamar uma quarta-feira comum de página de diário muda o tamanho dela. A parte de arrumar a casa e deixar o almoço pronto antes da tarde é a que ninguém escreve. Pra mim os dias que ficam de anos atrás são bem esses, sem acontecimento nenhum. Obrigado por registrar! Você tem mais capítulos desse diário publicados por aqui?
-
PermalinkCozinhar os próprios neurônios kkkkk aqui também tá assim faz uma semana, eu tomo banho e cinco minutos depois já era, volto do mesmo jeito
Related posts
-
O Elo sem Alento
Prendi meus passos nos teus passos vãos,
-
Novo incerto
Numa vida em que tudo muda, nos assusta, nos muda, transforma.
-
Voar sem medo de ser feliz
Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?
-
Ad Majorem Gloriam Dei
Fogo, ardes em mim ,
-
Tsugimon: glória e ruina
Capítulo 8
-
Âncoras
Capítulo 8 - Café Amargo
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
ATO II