Ele cozinhando de cueca é exatamente a energia que eu quero que alguém tenha pra mim. Tomou nota aí galera!
Um romance de amizade
CAPÍTULO 7 – ACORDAR JUNTOS
In groups
Pensamento
Ele cozinhando de cueca é exatamente a energia que eu quero que alguém tenha pra mim. Tomou nota aí galera!
Conteúdo da publicação
CAPÍTULO 7 – ACORDAR JUNTOS
A manhã entra pela fresta da cortina e bate direto no rosto dele.
Rian está deitado de lado, me olhando. Como se tivesse passado a noite inteira só fazendo isso.
— Bom dia, minha — ele diz baixinho, passando o dedo pela minha bochecha.
Eu rio sonolenta e me encolho mais no peito dele.
— Bom dia, meu.
Ele me puxa mais pra perto e beija minha testa, meu nariz, meus lábios. Um beijo preguiçoso, sem pressa.
— Ontem foi real mesmo, né? Porque eu acordei com medo de você ter sumido.
— Eu tô aqui — respondo, roçando a mão no peito nu dele. — E não vou a lugar nenhum.
Ele suspira aliviado e me abraça com força.
— Ótimo. Porque eu já tô possessivo de novo. Pensei na festa ontem à noite. E hoje eu não quero que ninguém nem olhe pra você.
Me sento na cama e pego a camisa dele do chão, coloco por cima. Fica grande em mim e ele ama.
— Se for pra ficar com ciúmes de todo mundo, a gente vai ter problema — provoco, sorrindo de canto.
Ele me puxa pela cintura e me deita de novo, ficando por cima de mim.
— Então me dá motivo pra não ter ciúmes. Me diz que sou o único.
Eu passo as mãos pelo cabelo dele.
— Você é o único, Rian Oliver. Sempre foi.
O sorriso dele é o mais verdadeiro que já vi. Sem arrogância, sem joguinho. Só ele.
— Vem — ele fala, levantando. — Vou fazer café da manhã. E depois… a gente tem o dia inteiro só pra nós.
Na cozinha, enquanto ele faz panquecas, eu fico sentada no balcão só olhando.
— É estranho — digo. — Ontem éramos amigos. Hoje você tá cozinhando pra mim de cueca.
Ele vira pra mim, com a espátula na mão e aquele sorriso torto.
— E daqui pra frente vou cozinhar pra você de cueca pelo resto da vida. Topa?
Eu jogo uma uva nele.
— Topo.
E naquele silêncio gostoso, com cheiro de café e panqueca, a gente entende: não era só desejo. Era casa.
Thoughts
-
PermalinkEle cozinhando de cueca é exatamente a energia que eu quero que alguém tenha pra mim. Tomou nota aí galera!
-
PermalinkTipo quando você tá à noite esperando e a coisa que você queria chega e encaixa exato! Pois é, era disso que a gente precisava.
-
PermalinkFicou tão bonito demais! Especialmente essa parte do silêncio gostoso, com cheiro de café e panqueca.
-
PermalinkEssa coisa de acordar e descobrir que é real, de verdade. Que fique assim :)
-
PermalinkComo vocês chegaram a esse ponto de conforto que não precisa de assunto?
-
PermalinkDaquele ponto onde ele diz "Ontem foi real mesmo, né?" até o final com o cheiro de café e panqueca. A gente chama isso de lar quando não tá nos anúncio de aluguel. A certeza de que alguém quer acordar do seu lado todo dia, cozinhando sem arrogância, sem parede de mármore de revista. Só isso já é luxo em 18 metros.
-
PermalinkIsso sim 💕
-
PermalinkAquela parte de ele acordando só olhando pra ela... a gente sabe que isso é verdadeiro. Essa espécie de alívio depois de uma noite inteira querendo ter certeza.
Related posts
-
O Último Lugar.
Eu cheguei por último.
-
Rubyguararema he os poemas 🧑🏾💻☝🏾💋💎
1. Brilho de Rubi
-
09/09
Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.
-
OS OLHOS QUE SANGRAM
📖 INTRODUÇÃO — O DIA A DIA DO EXCLUÍDO
-
“O AMOR AO MOLHO DE PALAVRAS”.
“O AMOR AO MOLHO DE PALAVRAS”.
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Meu lindo cisne
Cena 8
-
Dualidade.
Tantos lados, tantas escolhas, tantas rotas, tantas pessoas.