Isso sim đ
Um romance de amizade
CAPĂTULO 7 â ACORDAR JUNTOS
In groups
Pensamento
Isso sim đ
ConteĂșdo da publicação
CAPĂTULO 7 â ACORDAR JUNTOS
Â
A manhĂŁ entra pela fresta da cortina e bate direto no rosto dele.Â
Rian estĂĄ deitado de lado, me olhando. Como se tivesse passado a noite inteira sĂł fazendo isso.Â
Â
â Bom dia, minha â ele diz baixinho, passando o dedo pela minha bochecha.Â
Â
Eu rio sonolenta e me encolho mais no peito dele.Â
â Bom dia, meu.Â
Â
Ele me puxa mais pra perto e beija minha testa, meu nariz, meus lĂĄbios. Um beijo preguiçoso, sem pressa.Â
â Ontem foi real mesmo, nĂ©? Porque eu acordei com medo de vocĂȘ ter sumido.Â
Â
â Eu tĂŽ aqui â respondo, roçando a mĂŁo no peito nu dele. â E nĂŁo vou a lugar nenhum.Â
Â
Ele suspira aliviado e me abraça com força.Â
â Ătimo. Porque eu jĂĄ tĂŽ possessivo de novo. Pensei na festa ontem Ă noite. E hoje eu nĂŁo quero que ninguĂ©m nem olhe pra vocĂȘ.Â
Â
Me sento na cama e pego a camisa dele do chĂŁo, coloco por cima. Fica grande em mim e ele ama.Â
â Se for pra ficar com ciĂșmes de todo mundo, a gente vai ter problema â provoco, sorrindo de canto.Â
Â
Ele me puxa pela cintura e me deita de novo, ficando por cima de mim.Â
â EntĂŁo me dĂĄ motivo pra nĂŁo ter ciĂșmes. Me diz que sou o Ășnico.Â
Â
Eu passo as mĂŁos pelo cabelo dele.Â
â VocĂȘ Ă© o Ășnico, Rian Oliver. Sempre foi.Â
Â
O sorriso dele Ă© o mais verdadeiro que jĂĄ vi. Sem arrogĂąncia, sem joguinho. SĂł ele.Â
Â
â Vem â ele fala, levantando. â Vou fazer cafĂ© da manhĂŁ. E depois⊠a gente tem o dia inteiro sĂł pra nĂłs.Â
Â
Na cozinha, enquanto ele faz panquecas, eu fico sentada no balcĂŁo sĂł olhando.Â
â Ă estranho â digo. â Ontem Ă©ramos amigos. Hoje vocĂȘ tĂĄ cozinhando pra mim de cueca.Â
Â
Ele vira pra mim, com a espĂĄtula na mĂŁo e aquele sorriso torto.Â
â E daqui pra frente vou cozinhar pra vocĂȘ de cueca pelo resto da vida. Topa?Â
Â
Eu jogo uma uva nele.Â
â Topo.Â
Â
E naquele silĂȘncio gostoso, com cheiro de cafĂ© e panqueca, a gente entende: nĂŁo era sĂł desejo. Era casa.
Thoughts
-
PermalinkEle cozinhando de cueca é exatamente a energia que eu quero que alguém tenha pra mim. Tomou nota aà galera!
-
PermalinkTipo quando vocĂȘ tĂĄ Ă noite esperando e a coisa que vocĂȘ queria chega e encaixa exato! Pois Ă©, era disso que a gente precisava.
-
PermalinkFicou tĂŁo bonito demais! Especialmente essa parte do silĂȘncio gostoso, com cheiro de cafĂ© e panqueca.
-
PermalinkEssa coisa de acordar e descobrir que Ă© real, de verdade. Que fique assim :)
-
PermalinkComo vocĂȘs chegaram a esse ponto de conforto que nĂŁo precisa de assunto?
-
PermalinkDaquele ponto onde ele diz "Ontem foi real mesmo, nĂ©?" atĂ© o final com o cheiro de cafĂ© e panqueca. A gente chama isso de lar quando nĂŁo tĂĄ nos anĂșncio de aluguel. A certeza de que alguĂ©m quer acordar do seu lado todo dia, cozinhando sem arrogĂąncia, sem parede de mĂĄrmore de revista. SĂł isso jĂĄ Ă© luxo em 18 metros.
-
PermalinkIsso sim đ
-
PermalinkAquela parte de ele acordando sĂł olhando pra ela... a gente sabe que isso Ă© verdadeiro. Essa espĂ©cie de alĂvio depois de uma noite inteira querendo ter certeza.
Related posts
-
O Ăltimo Lugar.
Eu cheguei por Ășltimo.
-
Rubyguararema he os poemas đ§đŸâđ»âđŸđđ
1. Brilho de Rubi
-
09/09
Hoje eu acordei feliz porque eu nĂŁo sonhei com vocĂȘ.
-
OS OLHOS QUE SANGRAM
đ INTRODUĂĂO â O DIA A DIA DO EXCLUĂDO
-
âO AMOR AO MOLHO DE PALAVRASâ.
âO AMOR AO MOLHO DE PALAVRASâ.
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Meu lindo cisne
Cena 8
-
Dualidade.
Tantos lados, tantas escolhas, tantas rotas, tantas pessoas.