Carregando…

UM GRAFITEIRO E SEUS SEGREDOS.

Phoenixflixbr
Pública 56 conversas 65 pensamentos 59 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Oi gente! Hoje dia 03/08/26 as 14:12 Estou mais uma vez aqui para escrever para vocês de uma coisa que eu falei no meu primeiro texto,..bom alguém já se perguntou em criação de personagem?ou já…

In groups

Pensamento

Pensamento

Marina

Marshmallows + assassino de aluguel é uma combo que não esperava mas adorei

Conteúdo da publicação

Oi gente! Hoje dia 03/08/26 as 14:12 Estou mais uma vez aqui para escrever para vocês de uma coisa que eu falei no meu primeiro texto,..bom alguém já se perguntou em criação de personagem?ou já tentou fazer um com lore inteira ou uma lore menos elaborada?bom eu tento fazer isso porque eu realmente acho legal fazer personagens papa histórias que eu crio, como prometido eu vou falar de um aqui..... Um grafiteiro... Bom pra sempre começar eu tenho que falar como ele é na verdade :D ele é um grafiteiro de 19 anos,ele é do brasil e mora numa cidade estilosa que eu criei que se chama star city ("onde todo tipo de criatura ou humanos vivem") o seu nome é vandal (escolhi esse nome porque rima com vandalismo bom eu achei que ia fazer sentido n sei vocês )ele gosta um pouco de jogos de azar a e....ele ama marshmallows! E tem o seu ajudante que é um pombo espião e Jajá se entenderão o motivo desse pombo ser isso,de dia ele fica fazendo arte de rua fica pichando as paredes deixando sua marca registrada que é o pombo de duas caras na parede pichada,mas a noite ele comete mini assassinatos e essas coisas e faz missões sérias, por alguma razão ele é um assassino de aluguel (assassino que mata pessoas em troca de dinheiro se eu n me engano)ou o vandal mata por prazer mesmo,é um detalhe que eu nem sei se faz sentido nele foi que, ele tem olhos roxos mas ele consegue mudar pra amarelo âmbar, vou dar um mini exemplo, és que quando ele tá calmo ele fica com os íris dos olhos roxos mas quando o bixo pega e ele fica sério e com deboche/rindo algo assim ele fica com amarelo âmbar que isso me lembra muito cor de olho de sla um caçador?predador algo do tipo,ele tem um cabelo azul bem escuro e tem uma mecha de cabelo verde neon,sua roupa é igual de um grafiteiro mas com detalhes de tinta na calça/casaco,tem sapatos cor de bege, e tem luvas que n cobre os dedos mas sim a palma e as costas das mãos,o nome do seu pombo é bad Luck que pra quem n sabe no português é (azar) e eu acho que agora vcs sabem porque o pombo é um espião :3, bom mas como esse grafiteiro é assassino sem suas armas né? Bom por isso que tentei ser criativa ao máximo! Ses sabem que grafiteiros sempre andam com suas latas de spray né? Então eu pensei nisso,e se ele usar a lata de spray com arma como seria? Ele tem várias latas de spray mas 3 delas são especiais, a primeira que possui dardos pra qualquer tipo seja veneno, tranquilizante e algo do tipo,um que é totalmente uma faca, um que tem fumaça geralmente pra ele escapar de certas situações,e claro que n podia faltar um estilete que ele sempre carrega na manga bom ele sempre leva isso, todo grafiteiro usa estilete ( eu acho). Bom então foi isso não sei se vocês gostaram desse personagens aliás pensei nessa ideia de grafiteiro quando eu fui pro marco zero em julho ainda,comenta aí ou sla.... Oque vocês acharam sobre esse personagem e se quiserem eu trago outros ou posso dizer coisas que eu faço e planejo fazer no rumo da arte inclusive tarei respondendo suas perguntas! Até a próxima amores 🌹.

Com carinho Phoenix flix 🌺🔥

Thoughts

• Simao

Você falou que pode trazer outros personagens, eles têm a mesma vibe dark de Vandal ou você faz uns mais leves?

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Os olhos roxo pra âmbar é tipo um estado de Hulk dele, quando o bixo pega a coisa fica séria 🔥

Permalink
  • Marina

Permalink
  • vqueiroz90

Um grafiteiro que é artista de dia e assassino de noite é tipo a dualidade perfeita. Funciona muito bem pra criar conflito no personagem.

Permalink
  • tresPaginas

Gostei muito dessa ideia de transformar latas de spray em armas. Criativo demais, faz muito sentido pro Vandal.

Permalink
  • deixoumarca

O pombo de duas caras que ele desenha nas paredes, é tipo uma marca registrada, ou tem significado lore que a gente ainda não sabe?

Permalink
  • contoDeSexta

Adorei a criatividade de fazer um grafiteiro assassino. Que combinação insana! 🔥

Permalink
  • contoBreve

Esse pombo Bad Luck é de verdade espião? Tipo, ele ajuda nas missões noturnas ou é mais pra deixar a marca registrada mesmo?

Permalink
  • Phoenixflixbr

Ksksks sobre esse papa aí no começo,era pra ser para kksks 🔥

Permalink

Related posts

• O Som da Chuva

Trouxe minha luz e você a rejeitou.

• O KARATÊ ANIMAL 🥋 🦍
  • A ENTREVISTA

A Entrevista

• Jun e Ron — a breve aventura dois maltrapilhas

A breve aventura de dois mendigos que encontram algo inusitado

• Doce como baunilha.

Hoje ninguém me colocou para baixo.

• O livro dos Sonhos

Capítulo 4

• Sem rumo à deriva da estrada.

Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.

• Amor paterno .

Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .