Sua gatinha café solta muito pelo, mas o que de verdade ficou foi você rastreando quando as pessoas mudam de espécie enquanto você as conhece. Sua amiga saiu de coala e virou morcego. A maioria não nota essas transformações. Você nota. Quer dizer que você vê as pessoas de verdade.
Um fato aleatório sobre mim -
Eu gosto de animais, principalmente felinos. O que me torna alguém bem comum, correto?
In groups
Pensamento
Sua gatinha café solta muito pelo, mas o que de verdade ficou foi você rastreando quando as pessoas mudam de espécie enquanto você as conhece. Sua amiga saiu de coala e virou morcego. A maioria não nota essas transformações. Você nota. Quer dizer que você
Conteúdo da publicação
Eu gosto de animais, principalmente felinos. O que me torna alguém bem comum, correto?
Correto.
Porém, o fato de eu gostar de animais faz com que eu acabe colocando as pessoas em diferentes espécies de bichinhos. Isso pode acontecer pela aparência ser semelhante, ou pela personalidade me lembrar algum hábito do animal, ou outras características.
Não leve para o lado sexual, é mais sobre ligação de pensamentos. E não, eu não tenho muito controle sobre isso.
Eu te vejo, conheço um pouco de você e meu cérebro linka com fatos que se assemelham ao que me foi apresentado ou ao que eu captei.
Sim, o animal pode mudar. Por exemplo:
Eu tenho uma amiga que, no começo, parecia um coala, mas agora parece um morcego.
Enfim, achava que todo mundo fazia essas ligações, mas descobri que, na realidade, algumas pessoas não fazem esse tipo de comparação mental.
(Amo felinos, mas meus animais favoritos são: Coruja, lobo é porco espinho.)
Thoughts
-
PermalinkTem aquele momento estranho: a pessoa tá convencida que é um leopardo mas você enxerga um gambá. Aí fica aquela sensação de não sincronizar.
-
PermalinkTipo, você tá de boa convivendo com essa coisa que a maioria das pessoas nem sabe que faz. Ou não faz.
-
PermalinkSua gatinha café solta muito pelo, mas o que de verdade ficou foi você rastreando quando as pessoas mudam de espécie enquanto você as conhece. Sua amiga saiu de coala e virou morcego. A maioria não nota essas transformações. Você nota. Quer dizer que você vê as pessoas de verdade.
-
Permalinkgostar de animais é comum, mas esse seu fato te tira da bolha do comum - simplesmente seu jeito te torna única! Quanto menos comum, mais especial.
-
PermalinkAah, agora faz sentido. Tipo, você tá vendo pattern matching acontecendo em tempo real. Seu processador só agrupou tudo por atributo, basicamente.
Related posts
-
~ Que ilha você levaria para uma pessoa deserta?
Tenho uma pergunta que talvez pareça inútil, mas desconfio profundamente das perguntas inúteis. Algumas são apenas perguntas importantes usando roupas de passeio.
-
HERÓI DE MIM MESMO
Quando me julgava
-
Teatro
Quanto mais pensamos no futuro, mais a gente ve que gente não sabe de nada, já crie cenários falas e ações, reações poderia dizer que criei próprio teatro da minha vida. Eu não sei o que sentir é um…
-
Cuidar de cabelo cacheado é difícil?
Olá, flores de cerejeira! Como estão? Espero que bem! Bom, hoje vim falar de um assunto que não é muito comentado aqui no Japão, que são os cabelos cacheados. Até porque, a chance de você estar em…
-
A tal fase... Menopausa!!
Quando eu era nova, sempre dizia que não via a hora de entrar na menopausa, mas agora, entrando nessa fase, passando por toda essa transição, vi o quanto menosprezei as falas de mulheres mais velhas…
-
C 18 : Estar doida é diferente de ser louca
A complexidade de estar ou vir a ser.
-
Referência do feminino
Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…
-
2 capítulo. A estória do homem portador de fibromialgia
CAPÍTULO 2