Confiabilidade mesmo quando ninguém tá olhando.
Um dia, talvez.
Tenho pensamentos ruins. Todos temos.
In groups
Pensamento
Confiabilidade mesmo quando ninguém tá olhando.
Conteúdo da publicação
Tenho pensamentos ruins.
Todos temos.
Alguns realizam esses desejos.
Outros falam sobre eles.
É importante dar corda, observar, se fingir de idiota.
Valide, espere.
E, quando se moverem, dê o fora.
Pés no chão, mente ágil.
Seja forte, seja bravo.
Espere.
Não reaja.
Sua emoção lhe torna fraca.
Pense, racionalize, se discipline.
Crie algo.
Vista algo.
Algo que todos vão ligar a você.
Sobreviva.
Não deixe que vão além.
Encontre uma rota de fuga.
Seja louca.
Astuta, não esqueça:
neste mundo, eles só desejam o poder.
Você é jovem.
Aprenda a se proteger.
Aprenda a se esconder.
Aprenda.
Apenas aprenda,
para um dia, talvez, poder viver.
Estude.
Encontre opções.
(Autoral de Sids)
Thoughts
-
PermalinkOito da noite eu leio. Tudo que você quer aprender você aprende no tempo que sobra entre uma campainha e outra.
-
PermalinkConfiabilidade mesmo quando ninguém tá olhando.
-
PermalinkPensa rápido, não reaja, emoção te faz boba. Aprende. Depois a gente acha que virou um frio aqui dentro.
-
PermalinkEssa coisa de aprender agora pra poder viver depois, de se proteger enquanto tem tempo ainda. Me fez pensar nos vinte anos que a gente acha que é exagero e depois, aos quarenta, a gente vê que era só urgência. Você tá viva agora. Tá aprendendo de verdade. Isso importa.
-
PermalinkPensa a gente quando tem vinte anos que isso é filosofia. Aos quarenta a gente só tá aqui respirando e achando que conseguiu.
Related posts
-
glosa... lindo vou apaixona alma desse morto!!!
GLOSA
-
Recomeçar
Tem dias em que recomeçar parece bonito. Parece leve, como se fosse uma nova chance. Mas tem outros dias em que começar do zero dói. Dói porque você olha pra trás e sente que perdeu tempo, pessoas,…
-
Ancestrais
Quando eu cuido de mim eu honro a minha vó ,que não tinha vaidade ,além de não ter tempo ,também não tinha dinheiro.
-
Post aleatório - 03
Assim como todo mundo, eu tenho meus momentos de interação e meus momentos de entrar no meu mundinho particular. E, mesmo que eu não responda aos comentários, eu leio todos. Às vezes fico tímida,…
-
olhares que marcam a alma
como esquecer se todas as células do meu corpo sabem de cor cada sensação de voce, o jeito que o seu corpo aquece e faz transbordar rios inteiros de paixão. me reconheço dependente no fogo dos seus…
-
Dia 01/09/2026, às 09:03
Primeiro de setembro.
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
Um colégio novo 📚✍🏽
No Colégio Novo