Isso merecia um continua. Essa história vai ter parte 2? :)
Um cara do bate papo UOL
1)🌶️ Eu não o conhecia. Marquei de nos vermos sem saber quem ele era. Achei muito arriscado, porém eu quis isso. Marquei pela internet e não sabia como ele era, pois não havia fotos. O carro parou…
In groups
Pensamento
Isso merecia um continua. Essa história vai ter parte 2? :)
Conteúdo da publicação
1)🌶️ Eu não o conhecia. Marquei de nos vermos sem saber quem ele era. Achei muito arriscado, porém eu quis isso. Marquei pela internet e não sabia como ele era, pois não havia fotos. O carro parou na minha frente. Era ele, já um homem de 50 anos, e eu com apenas 18. Não sabia o que fazer, mas achei ele bonito e bem cuidado. Saímos de carro para o famoso 'dar um passeio'. Eu quis beijá-lo e nos beijamos, até que o carro parou. Eu já sabia o que iria acontecer e eu queria isso também, talvez até mais que ele. Na esperança, eu tinha sede...
CONTINUA..."
Thoughts
-
PermalinkParece que você tava procurando por algo que tinha fome de viver, não era medo que tava te parando.
-
PermalinkAdorei ler isso. A gente sabe o que quer e faz mesmo, sem ficar pedindo permissão pra ninguém.
-
PermalinkCoragem.
-
PermalinkIsso merecia um continua. Essa história vai ter parte 2? :)
-
PermalinkQue risco. Mas você sabia o que queria.
-
PermalinkConhecer um estranho assim leva coragem. E você tinha.
Related posts
-
O enigma das seis cores
Mãos ansiosas misturam as cores,
-
Melhor dia
Vigor ao olhar em seus olhos,
-
Day love
Os meses foram passando e o dia dos namorados estava chegando. O garoto nunca se preocupou com esse tipo de coisa, não por ele não ter boa aparência ou algo do tipo, mas para ele isso era algo que…
-
Frustração
Infelizmente, mais uma vez estou a tempos sem escrever, e sempre que retorno percebo que minhas letras estão fracas, palavras escassas, muitas vezes sem sentido, ironicamente, por vezes confundo…
-
Status Quo
Às vezes acho que o universo foi feito para mim, para viver desse jeito. Não consigo ler as coisas que escrevi do fundo do meu peito. Eu sei das consequências, mas quero ser ingênuo também. Eu ainda estou preso nos corredores, meu bem. Você nunca mais virá para se segurar na minha mochila; não correremos mais até o estacionamento.
-
Sonhos
Sonhos são um mundo
-
Ao Meu Amor
Eu pergunto ao meu amor
- Quando a Mente Grita