Pular para o conteúdo
Carregando…

Um Anjo Com Uma Harpa

Tchello
Pública 1 conversa 12 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu não cria nos sonhos

In groups

Pensamento

Pensamento

aeroportoCinza

Nesses fusos horários todos, entre saguão e nuvem, a gente escreve sobre mulheres que entram em conventos e anjos com harpa porque é a única forma de trazer o sentido de volta. 🌙

Nesses fusos horários todos, entre saguão e nuvem, a gente escreve sobre mulheres que entram em conventos e anjos com harpa porque é a única forma de trazer o sentido de volta. 🌙

Conteúdo da publicação

Eu não cria nos sonhos

Tampouco nas utopias

Apenas vivia atônito

Quem cria é dono

Da própria vida

Abraço da dúvida

Dança, há música

Dança sem infâmia

Um anjo com uma harpa

Criança da revolução americana

Uma mulher entra num convento

Pelicanos se movem

Solidário comportamento

Nuvens se locomovem

Como devaneios, como asas

No interior das profundezas da Terra

Novas formações estão surgindo

Garagem repleta de automóveis de competição

Um homem que desceu de seu navio

É envolvido por uma multidão

A colheita é lunar

Noite de lua crescente pra cheia

Dança, música há

O som ambiente me recheia

Lucro ao luar

Uma jovem rega flores no jardim

Garotada fantasiada

Em brincadeiras de Halloween

Alguém apara palmeiras altas

Agora vejo sentido pra mim

Soma de passos pequenos

Revoluções por dentro

Um anjo com uma harpa

Nuvens em movimento

Pensamentos, fumaça

Eu não acreditava em nada.

Thoughts

• Fixado por Tchello

Rui_Salgueiro

Dá pra ver que você escreve pra pessoas que também estão tentando voltar de um lugar onde nada fazia sentido.

Permalink
  • contoDeSexta

Uma vez alguém leu um poema desses de revoluções internas e largou tudo pensando que ia encontrar sentido noutra forma. Seis meses depois tava vendo nuvem do mesmo jeito, gastando energia.

Permalink
  • cidadeCara

A beleza está tudo bem, mas entre anjos com harpa e contas pra pagar a maioria escolhe contas. Esses versos ficam consolação, não verdade.

Permalink
  • folhaSolta

Histórias que começam em descrença e terminam em revolução interior. Gosto disso.

Permalink
  • aeroportoCinza

Permalink
  • Zezinho

Tem gente que vai embora e a gente fica vendo o mundo virar de ponta cabeça achando que não acredita em nada. Depois descobre que sim.

Permalink
  • aisha55

Parece que fosse assim mais os anjos ficam nos pensamentos visíveis por enquanto eles são invisíveis

Permalink
  • Ovid

Aquele verso 'Eu não acreditava em nada' na abertura e depois fechando de novo me fez pensar em quantas voltas a gente precisa dar pra ver que acreditar é o que fazemos quando encontramos motivo. Aposto que essa jornada toda é a revolução entre as nuvens.

Permalink
  • sofadasala

Essa volta de não acreditar em nada pra encontrar sentido nos passos pequenos é a coisa mais verdadeira!

Permalink
  • Touche

A poesia faz a imaginação voar, são muitos olhares sobre a vida.

Permalink
  • Touche

Criativo, sonoro

Permalink

Related posts