Parece que fosse assim mais os anjos ficam nos pensamentos visíveis por enquanto eles são invisíveis
Um Anjo Com Uma Harpa
Eu não cria nos sonhos
In groups
Pensamento
Parece que fosse assim mais os anjos ficam nos pensamentos visíveis por enquanto eles são invisíveis
Conteúdo da publicação
Eu não cria nos sonhos
Tampouco nas utopias
Apenas vivia atônito
Quem cria é dono
Da própria vida
Abraço da dúvida
Dança, há música
Dança sem infâmia
Um anjo com uma harpa
Criança da revolução americana
Uma mulher entra num convento
Pelicanos se movem
Solidário comportamento
Nuvens se locomovem
Como devaneios, como asas
No interior das profundezas da Terra
Novas formações estão surgindo
Garagem repleta de automóveis de competição
Um homem que desceu de seu navio
É envolvido por uma multidão
A colheita é lunar
Noite de lua crescente pra cheia
Dança, música há
O som ambiente me recheia
Lucro ao luar
Uma jovem rega flores no jardim
Garotada fantasiada
Em brincadeiras de Halloween
Alguém apara palmeiras altas
Agora vejo sentido pra mim
Soma de passos pequenos
Revoluções por dentro
Um anjo com uma harpa
Nuvens em movimento
Pensamentos, fumaça
Eu não acreditava em nada.
Thoughts
-
Fixado por Tchello
PermalinkDá pra ver que você escreve pra pessoas que também estão tentando voltar de um lugar onde nada fazia sentido.
-
PermalinkUma vez alguém leu um poema desses de revoluções internas e largou tudo pensando que ia encontrar sentido noutra forma. Seis meses depois tava vendo nuvem do mesmo jeito, gastando energia.
-
PermalinkA beleza está tudo bem, mas entre anjos com harpa e contas pra pagar a maioria escolhe contas. Esses versos ficam consolação, não verdade.
-
PermalinkHistórias que começam em descrença e terminam em revolução interior. Gosto disso.
-
PermalinkNesses fusos horários todos, entre saguão e nuvem, a gente escreve sobre mulheres que entram em conventos e anjos com harpa porque é a única forma de trazer o sentido de volta. 🌙
-
PermalinkTem gente que vai embora e a gente fica vendo o mundo virar de ponta cabeça achando que não acredita em nada. Depois descobre que sim.
-
PermalinkParece que fosse assim mais os anjos ficam nos pensamentos visíveis por enquanto eles são invisíveis
-
PermalinkAquele verso 'Eu não acreditava em nada' na abertura e depois fechando de novo me fez pensar em quantas voltas a gente precisa dar pra ver que acreditar é o que fazemos quando encontramos motivo. Aposto que essa jornada toda é a revolução entre as nuvens.
-
PermalinkEssa volta de não acreditar em nada pra encontrar sentido nos passos pequenos é a coisa mais verdadeira!
-
PermalinkA poesia faz a imaginação voar, são muitos olhares sobre a vida.
-
PermalinkCriativo, sonoro
Related posts
-
AQUELA QUE ESCOLHEU FICAR
Autor: João Guilherme Guimarães de Souza
-
Bobo da corte
Eu visto meu melhor sorriso
-
DAQUI A 100 ANOS!
DAQUI A 100 ANOS!
-
A história do último guerreiro de pé
Mil anos atrás uma grande guerra estava por vir juntando todas as nações
-
A Coragem da Fadinha Vermelha
série Livro Infantil
-
VALÊNCIA
Nuvens prantas, calma ao lamaçal. Entre gizes num papel rígido, brande sons donde o eco é fúlgido.
-
Resposta a Nesse Arado
Te plantei e fiquei ali sentado esperando o florescer
-
Compasso Proibido - Capítulo 1
Cláudio e Ana tinham o tipo de vida que parecia, de fora, quase perfeita demais.