Pular para o conteúdo
Carregando…

trinta dias

BELADIA
Pública 2 conversas 6 pensamentos 65 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje completo trinta dias de publicações no SeaVein. Gostaria de me parabenizar por este marco de persistência na escrita e, ao mesmo tempo, agradecer a todos que acompanham as minhas teias de…

In groups

Pensamento

Pensamento

contoBreve

Duas mil curtidas! 👏

Duas mil curtidas! 👏

Conteúdo da publicação

Hoje completo trinta dias de publicações no SeaVein. Gostaria de me parabenizar por este marco de persistência na escrita e, ao mesmo tempo, agradecer a todos que acompanham as minhas teias de palavras. É curioso constatar que saí em busca de um passatempo, um hobby, e o encontrei de forma tão acolhedora.

Quando nasce um filho, nasce uma mãe. Quando esse filho requer muitos cuidados, a vida passa a se resumir à maternidade. Mas, com o tempo, os cuidados diminuindo e as filhas prontas para andar e voar sem tanta supervisão, é preciso se reorganizar e encontrar uma vida além de ser mãe.

E assim o hobby ganhou mais espaço. Sempre gostei de escrever e escrevi muito pelas madrugadas, velando o sono das meninas entre uma crise e outra.

Encontrei aqui uma comunidade que participa, curte e comenta. Aprecio cada comentário; é muito gratificante saber o que alguém concluiu após a leitura. Os livros infantis vieram do convívio nas salas de terapia; a ficção adulta é o meu passatempo; as crônicas são minha porta aberta para o meu cotidiano e o de terceiros (risos).

Estou feliz por escrever. Estou feliz por ter leitores.

Obrigada pelas duas mil curtidas e pelos vinte e quatro seguidores. Obrigada!

Thoughts

• contoBreve

Duas mil curtidas! 👏

Permalink
  • folhaSolta

Madrugada acordada cuidando de alguém eu conheço do plantão, e sei como é curto o tempo entre uma chamada e outra, dá pra ler um parágrafo e olhe lá. Escrever nesses intervalos é outra coisa. Aposto que muita crônica sua nasceu pela metade de madrugada e foi terminada de dia.

Permalink
  • Tiao

Pelo jeito aquelas madrugadas velando as meninas já eram treino pra esses trinta dias. Quem aprende a escrever com criança dormindo do lado escreve em qualquer canto.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Trinta dias seguidos! Eu não aguento trinta dias nem a fazer a barba, quanto mais a escrever. Parabéns pela teimosia 😄

Permalink

Related posts