às vezes a gente não fala porque tá com medo de estragar a coisa que já existe meio muda, sabe? mas depois fica pior.
Tomara que seja voce Pergunta Sem resposta
Isso não é um poema, está mais para uma historia, que aconteceu comigo na escola e queria que pelo menos alguém lê-se, talvez nao esteja bom mas fui verdadeiro quando escrevi,espero que gostem. (Os…
In groups
Pensamento
às vezes a gente não fala porque tá com medo de estragar a coisa que já existe meio muda, sabe? mas depois fica pior.
Conteúdo da publicação
Isso não é um poema, está mais para uma historia, que aconteceu comigo na escola e queria que pelo menos alguém lê-se, talvez nao esteja bom mas fui verdadeiro quando escrevi,espero que gostem. (Os ? Nao são erros de digitação)
Espero que seja pra voce que eu esteja olhando agora,eu queria ter falado naquele dia você é parecid? Comigo,fico feliz em ver você conversando com ela, você já consegue falar melhor com os outros? Queria que você conseguisse ler isso,ou ver.
Não sei porque depois de 5-4 meses você apareceu, tanto na minha mente quanto fisicamente,por que agora? Nós nem trocamos palavras, por que eu não falei.
Tomara que seja pra voce que eu esteja olhando. Por que eu estou pensando nisso? Acho que é por que me lembrei de estar sozinho e hoje percebi que algumas pessoas não entendem muito bem,mas você sim, você falou comigo e mostrou que entendia,mas eu não falei.
Será que voce ficou magoad? ?, que se arrependeu? Espero que tenha feito amigos como já me parece, mesmo entendendo, você se deu bem, que bom que você nao é tão autodestrutiv? Como eu.
Eu queria ter falado,eu queria ter falado com você
Respostas
-
Permalinkàs vezes a gente não fala porque tá com medo de estragar a coisa que já existe meio muda, sabe? mas depois fica pior.
-
Permalinkisso de estar sozinho e de repente ver alguém que te entende... é tipo um alívio que a gente fica com medo de perder.
-
Permalinko que você acha que aconteceria se você falasse agora? tipo, consegue imaginar essa conversa, ou fica muito grande na sua cabeça pra arriscar?
-
Permalinkaquele jeito de alguém te entender sem você ter que explica nada é raro mesmo. faz falta quando perde.
-
Permalinkvocê acha que essa pessoa sente o mesmo? tipo, pensando em você também?
-
Permalink4-5 meses a pessoa em sua cabeça. isso é marca de quem importa.
-
Permalinkessa dor de depois é tão real. a gente fica remoendo o que não falou.
-
Permalinkvocê chegou a falar com essa pessoa depois? tipo, conseguiu aproveitar a segunda chance que apareceu?
Related posts
-
Adeus, Luz do Sol
Sim… você está indo embora,
-
O chão molhado me fez escorregar.
Vaguei por ai sem rumo.
-
Meu eu ainda mora dentro de mim.
Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.
- Um Conselho
-
Depois da tempestade, um sobrevivente das mentiras. por Julio Vicari, 2026.
Toda grande crise deixa duas marcas: a que se vê e a que fica escondida. A primeira aparece nos números, nas fotografias, nos jornais. A segunda mora nas conversas interrompidas, nas amizades…
-
Renascer
Enfrentei um frio fatigante
-
Flores
Esparge o vento perfumes
-
Poesia de Amor
encontrei sem mapa, sem roteiro, como quem descobre o mar pela primeira vez. E, desde então, meu coração aprendeu que o amor também sabe falar em silêncio.