Pular para o conteúdo
Carregando…

Tigre negro

lianaju
Pública 10 conversas 19 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Gosto de como você derrete por cima de mim, me deixo surfar nas ondas de calor que o seu corpo me trás. Me sinto extasiada com todas as posições acessíveis para sentir o salgado das gotas do seu…

In groups

Pensamento

Pensamento

RenataOsoria

A frequência de um virando a do outro, e o ritmo trocando de dono, me pareceu o coração do texto. Fala de desejo, mas principalmente de sintonia, de corpos que já se conhecem bem. Meu palpite é que são duas pessoas que se encontraram muitas vezes antes de

A frequência de um virando a do outro, e o ritmo trocando de dono, me pareceu o coração do texto. Fala de desejo, mas principalmente de sintonia, de corpos que já se conhecem bem. Meu palpite é que são duas pessoas que se encontraram muitas vezes antes dessa noite, porque primeira vez nenhuma chega nesse compasso.

Conteúdo da publicação

Gosto de como você derrete por cima de mim, me deixo surfar nas ondas de calor que o seu corpo me trás. Me sinto extasiada com todas as posições acessíveis para sentir o salgado das gotas do seu suor. Me enlouquece como sua frequência se torna a minha frequência, e o meu ritmo se torna o seu ritmo e juntos somos capazes de desanuviar qualquer céu carregado. Saudades com a justificativa de que todas as vezes que eu desejei te sentir, você já estava entrando. com fogo nos olhos e água na boca, lianaju.

Thoughts

• RenataOsoria

A frequência de um virando a do outro, e o ritmo trocando de dono, me pareceu o coração do texto. Fala de desejo, mas principalmente de sintonia, de corpos que já se conhecem bem. Meu palpite é que são duas pessoas que se encontraram muitas vezes antes dessa noite, porque primeira vez nenhuma chega nesse compasso.

Permalink
  • Neide

Ai, que calor 🔥

Permalink
  • MaraSemFreio

Assinar com fogo nos olhos e água na boca foi a cereja do texto! Adorei você colocando o próprio nome embaixo de tudo isso, sem vergonha nenhuma.

Permalink
  • IsadoraPeralta

Todas as posições acessíveis me quebrou 😂 finalmente alguém admitindo que ninguém ali é contorcionista

Permalink
  • Ilda

Gostei muito do sal nas gotas de suor. Com esse pormenor passam a ser duas pessoas de verdade, com pele e tudo.

Permalink
  • CarmenAlfaia

Fiquei agarrada ao título. Tigre negro, e depois nem uma riscazinha de tigre no texto, só calor e suor. Desconfio que o tigre é quem está do outro lado da cama.

Permalink
  • Beto_POA

Bah, gostei do jeito que o calor vai tomando conta, primeiro ele derretendo por cima, depois ela se entregando nas ondas, e em nenhum momento parece pressa. Tem gente que escreve isso como corrida e aqui é maré. Aposto que foi escrito com muita vontade guardada.

Permalink
  • Ovid

Gostei muito da ideia de que os dois juntos conseguem desanuviar qualquer céu carregado. Para mim deixa o texto com cara de alívio, além do calor todo. Imagino que saiu num dia pesado, desses em que lembrar dessa pessoa ajuda a clarear o tempo. Obrigado por compartilhar aqui!

Permalink
  • AnotaAi88

Disse o que queria em cinco frases e ainda assinou embaixo. Tiro o chapéu.

Permalink

Related posts

• Redenção

Se me fosse concedida a dádiva mística

• Muita vontade, pouco espaço/2.

Um mar de leite de rosas só para você. Dizem que quanto mais sujo falamos durante o sexo, mais as fantasias ficam aguçadas, e confesso que me sinto extasiada por ter uma linguagem tão nossa. Era…

• Tudo que estava presso.

Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…

• Beija-flor

Emprestou tuas cores a outro amor,

• BASTA ✋

No começo, a história de Sofia e Roberto parecia um conto de fadas. O casamento trouxe alegria, planos para o futuro e o nascimento de dois filhos amorosos. Roberto era muito carinhoso, gentil.…

• Verbo amar

Amo-te.

• És Primavera

Vens como vento leve no jardim,

• De todos os encantos...

Em meu coração, sempre te direi saravá,