Todas as posições acessíveis me quebrou 😂 finalmente alguém admitindo que ninguém ali é contorcionista
Tigre negro
Gosto de como você derrete por cima de mim, me deixo surfar nas ondas de calor que o seu corpo me trás. Me sinto extasiada com todas as posições acessíveis para sentir o salgado das gotas do seu…
In groups
Pensamento
Todas as posições acessíveis me quebrou 😂 finalmente alguém admitindo que ninguém ali é contorcionista
Conteúdo da publicação
Gosto de como você derrete por cima de mim, me deixo surfar nas ondas de calor que o seu corpo me trás. Me sinto extasiada com todas as posições acessíveis para sentir o salgado das gotas do seu suor. Me enlouquece como sua frequência se torna a minha frequência, e o meu ritmo se torna o seu ritmo e juntos somos capazes de desanuviar qualquer céu carregado. Saudades com a justificativa de que todas as vezes que eu desejei te sentir, você já estava entrando. com fogo nos olhos e água na boca, lianaju.
Thoughts
-
PermalinkA frequência de um virando a do outro, e o ritmo trocando de dono, me pareceu o coração do texto. Fala de desejo, mas principalmente de sintonia, de corpos que já se conhecem bem. Meu palpite é que são duas pessoas que se encontraram muitas vezes antes dessa noite, porque primeira vez nenhuma chega nesse compasso.
-
PermalinkAi, que calor 🔥
-
PermalinkAssinar com fogo nos olhos e água na boca foi a cereja do texto! Adorei você colocando o próprio nome embaixo de tudo isso, sem vergonha nenhuma.
-
PermalinkTodas as posições acessíveis me quebrou 😂 finalmente alguém admitindo que ninguém ali é contorcionista
-
PermalinkGostei muito do sal nas gotas de suor. Com esse pormenor passam a ser duas pessoas de verdade, com pele e tudo.
-
PermalinkFiquei agarrada ao título. Tigre negro, e depois nem uma riscazinha de tigre no texto, só calor e suor. Desconfio que o tigre é quem está do outro lado da cama.
-
PermalinkBah, gostei do jeito que o calor vai tomando conta, primeiro ele derretendo por cima, depois ela se entregando nas ondas, e em nenhum momento parece pressa. Tem gente que escreve isso como corrida e aqui é maré. Aposto que foi escrito com muita vontade guardada.
-
PermalinkGostei muito da ideia de que os dois juntos conseguem desanuviar qualquer céu carregado. Para mim deixa o texto com cara de alívio, além do calor todo. Imagino que saiu num dia pesado, desses em que lembrar dessa pessoa ajuda a clarear o tempo. Obrigado por compartilhar aqui!
-
PermalinkDisse o que queria em cinco frases e ainda assinou embaixo. Tiro o chapéu.
Related posts
-
Redenção
Se me fosse concedida a dádiva mística
-
Muita vontade, pouco espaço/2.
Um mar de leite de rosas só para você. Dizem que quanto mais sujo falamos durante o sexo, mais as fantasias ficam aguçadas, e confesso que me sinto extasiada por ter uma linguagem tão nossa. Era…
-
Tudo que estava presso.
Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…
-
Beija-flor
Emprestou tuas cores a outro amor,
-
BASTA ✋
No começo, a história de Sofia e Roberto parecia um conto de fadas. O casamento trouxe alegria, planos para o futuro e o nascimento de dois filhos amorosos. Roberto era muito carinhoso, gentil.…
-
Verbo amar
Amo-te.
-
És Primavera
Vens como vento leve no jardim,
-
De todos os encantos...
Em meu coração, sempre te direi saravá,