Estar preso na gaiola de lógica enquanto o arco-íris vira cinza. Reconheço isso.
Textos de uma alma que se perdeu Arte Sensível
Textos de uma alma que se perdeu Arte
In groups
Pensamento
Estar preso na gaiola de lógica enquanto o arco-íris vira cinza. Reconheço isso.
Conteúdo da publicação
*.✧ *ARTE* *✧*。
[Aos poucos a arte vai saindo de mim, já fui bailarino,ginasta,pintor,estilista, artesão, carpinteiro, compositor,baixista,poeta e entre muitos outros...]
[..Arte sempre foi minha melhor forma de expressão, sempre fui ele, sempre fui açúcar,sempre fui purpurina, nunca fui preto no branco, sempre fui cor e gostava de pintar tudo ao meu redor, mas hoje já não sou mais o mesmo que um dia fui..]
[..Estou contido,preso dentro dessa gaiola cheia de lógica e normatividade, me tornei previsível e óbvio para evitar que o vermelho fosse a única forma de arte que eu pudesse sentir, para que eu pudesse sentir o rosa e o roxo eu tive que abandonar o meu azul, o meu arco-íris se tornou chato e sem sentido, não sei mais quem eu sou, só sei que nasci sabendo quem eu era..]
[..Sinto falta da minha arte,livre e sem medo, nada podia me parar na época, já fui cisne branco, já fui cisne preto, agora sou Odete, porém fui condenado a me casar com alguém que nunca quis ser e abandonar o meu príncipe artista que nasci para viver..]
[..Esse texto não é só sobre arte, é sobre o que minha arte colorida e cheia de vida se tornou, um reflexo da minha decadência como arte,como pessoa..como vida, minha alma tinha asas tão belas e coloridas, mas o mundo da lógica me fez contador e não cantor, me fizeram analista ao em vez de artista, agora eu busco minha própria alma, que está soterrada buscando uma nova arte,um novo eu, afim de tentar voltar a ser arte e não morbidade..]
By:Mimike.
Thoughts
-
PermalinkA arte que vem dessa perda tem um peso que a arte segura não tem. Você capturou bem isso em cada texto.
-
PermalinkQuando você escreve sobre uma alma que se perdeu, parece estar falando de mim também. Tipo, a gente vai perdendo pedaços de si mesmo e nem sempre consegue encontrar eles de novo.
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkProcura um novo você no meio de tudo que saiu de você. É nesse meio que tá a esperança.
-
PermalinkEstar preso na gaiola de lógica enquanto o arco-íris vira cinza. Reconheço isso.
-
PermalinkO que fica comigo: você foi incontável formas (cisne, pintor, compositor, poeta) e depois diz 'nasci sabendo quem eu era'. Plural. Agora procura de novo entre tudo que era, entre tudo que saiu de você. Essa lista de tudo que deixou é a verdade. Que ainda tá buscando quem é.
-
PermalinkEssa lembrança de quem você era: dói, mas também é belo de ler.
Related posts
-
O velho e o Rio Capitulo 1
Capitulo 1 As aguas passam
-
A Arte de Calar os Sujos
Está cheirando bem hoje, Jon.
-
Dia sete
Hoje faz sete dias.
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Nos cantos da escola
Há pessoas pelos cantos da escola, que passam em silêncio, sem ninguém notar, enquanto a multidão ri e se consola, elas aprendem sozinhas a observar.
-
O Chamado da Mãe Ceres
O refeitório ainda cheirava a café quando a confusão se formou. Era rotina do colégio militar transformar qualquer faísca em espetáculo; naquele dia não foi diferente. Theo caminhava com a bandeja…
-
Laranja Mecânica
Preso nessa poltrona de cinema,
-
Âncoras
Capítulo 7 - Quatro Íris