Pular para o conteúdo
Carregando…

Textos de uma alma que se perdeu Arte Sensível

mimike
Pública 0 conversa 7 pensamentos 62 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Textos de uma alma que se perdeu Arte

In groups

Pensamento

Pensamento

dcabral51

Quando você escreve sobre uma alma que se perdeu, parece estar falando de mim também. Tipo, a gente vai perdendo pedaços de si mesmo e nem sempre consegue encontrar eles de novo.

Quando você escreve sobre uma alma que se perdeu, parece estar falando de mim também. Tipo, a gente vai perdendo pedaços de si mesmo e nem sempre consegue encontrar eles de novo.

Conteúdo da publicação

*⁠.⁠✧ *ARTE* *✧⁠*⁠。

[Aos poucos a arte vai saindo de mim, já fui bailarino,ginasta,pintor,estilista, artesão, carpinteiro, compositor,baixista,poeta e entre muitos outros...]

[..Arte sempre foi minha melhor forma de expressão, sempre fui ele, sempre fui açúcar,sempre fui purpurina, nunca fui preto no branco, sempre fui cor e gostava de pintar tudo ao meu redor, mas hoje já não sou mais o mesmo que um dia fui..]

[..Estou contido,preso dentro dessa gaiola cheia de lógica e normatividade, me tornei previsível e óbvio para evitar que o vermelho fosse a única forma de arte que eu pudesse sentir, para que eu pudesse sentir o rosa e o roxo eu tive que abandonar o meu azul, o meu arco-íris se tornou chato e sem sentido, não sei mais quem eu sou, só sei que nasci sabendo quem eu era..]

[..Sinto falta da minha arte,livre e sem medo, nada podia me parar na época, já fui cisne branco, já fui cisne preto, agora sou Odete, porém fui condenado a me casar com alguém que nunca quis ser e abandonar o meu príncipe artista que nasci para viver..]

[..Esse texto não é só sobre arte, é sobre o que minha arte colorida e cheia de vida se tornou, um reflexo da minha decadência como arte,como pessoa..como vida, minha alma tinha asas tão belas e coloridas, mas o mundo da lógica me fez contador e não cantor, me fizeram analista ao em vez de artista, agora eu busco minha própria alma, que está soterrada buscando uma nova arte,um novo eu, afim de tentar voltar a ser arte e não morbidade..]

By:Mimike.

Thoughts

• deixoumarca

A arte que vem dessa perda tem um peso que a arte segura não tem. Você capturou bem isso em cada texto.

Permalink
  • dcabral51

Permalink
  • lelezinha

Isso.

Permalink
  • selicAlta

Procura um novo você no meio de tudo que saiu de você. É nesse meio que tá a esperança.

Permalink
  • rendaFixa

Estar preso na gaiola de lógica enquanto o arco-íris vira cinza. Reconheço isso.

Permalink
  • Ovid

O que fica comigo: você foi incontável formas (cisne, pintor, compositor, poeta) e depois diz 'nasci sabendo quem eu era'. Plural. Agora procura de novo entre tudo que era, entre tudo que saiu de você. Essa lista de tudo que deixou é a verdade. Que ainda tá buscando quem é.

Permalink
  • paginadobrada

Essa lembrança de quem você era: dói, mas também é belo de ler.

Permalink

Related posts