Aquele 'não consigo dormir, continuo em ti a pensar' - isso continua ou muda em algum ponto, sabe?
Te Desejo Como Nunca
hoje te desejei como nunca,
In groups
Pensamento
Aquele 'não consigo dormir, continuo em ti a pensar' - isso continua ou muda em algum ponto, sabe?
Conteúdo da publicação
hoje te desejei como nunca,
te olhei de cima abaixo,
quase que seu olhar me machuca
.
será que presta atenção em como te olho?
minha única certeza é que não sei disfarçar.
não consigo dormir,
continuo em ti a pensar
.
meu coração sempre entrando em enlevo,
Deus, se lhe pedir com carinho, dais aquilo que desejo?
palpita meu seio,
só lhe peço um ensejo:
.
um amor tão grande do qual não haja receio,
muito anseio,
e o mais importante,
muitos milhares de seus beijos.
Thoughts
-
PermalinkAquele 'não consigo dormir, continuo em ti a pensar' - isso continua ou muda em algum ponto, sabe?
-
PermalinkDesejo.
-
PermalinkTem coisa de reencontro apaixonado nessa urgência toda. Aquele desejo que retorna como se nunca tivesse ido.
-
PermalinkAquele 'não consigo dormir, continuo em ti a pensar' é de verdade da forma que você escreve. Me fez pensar em gente que tem essa urgência de desejar que não cabe em nenhum lugar a não ser na página. Aposto que isso saiu quente, ainda dentro do sentimento mesmo.
-
PermalinkGostei muito desse poema, eu também já tive esse desejo....mas eu não pude ficar com quem desejei , mas eu superei
-
PermalinkAquele 'meu coração sempre entrando em enlevo' é de quem realmente sente tudo forte. Gosto desse jeito de estar tão inteira em alguém.
Related posts
-
Inocentes de Baixo das Estrelas
Capítulo 3
-
Viva menininha não chore
precisa doer como nunca para não doer desejo de todo meu coração que eu possa olhar para você e não sentir nada jamais vou ter mágoas suas a vida é muito curta para guardar sentimentos ruins desejo virar a página
-
O dia que Mozão conquistou meu coração
Relatos de amor
Prefácio
-
Corpus liberum
Demasiada soberania desta constituição física
-
A Rotina e a Lógica - parte 1
Gris caminhava pelos corredores silenciosos do colégio de ensino integral, o som ritmado dos coturnos batendo contra o piso frio. O ar tinha aquele cheiro de ferro e giz que nunca saía das paredes —…
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 18 — A NOITE VERMELHA
-
Café gelado
Soa o relógio e escorre o tempo como as muitas águas. Dissolve diante dos meus olhos e me encara no espelho, como um lembrete de que nem tudo que está nas minhas mãos é de minhas mãos.
-
Inteiro?
Eu me perdi em estilhaços