Desejo.
Te Desejo Como Nunca
hoje te desejei como nunca,
In groups
Pensamento
Desejo.
Conteúdo da publicação
hoje te desejei como nunca,
te olhei de cima abaixo,
quase que seu olhar me machuca
.
será que presta atenção em como te olho?
minha única certeza é que não sei disfarçar.
não consigo dormir,
continuo em ti a pensar
.
meu coração sempre entrando em enlevo,
Deus, se lhe pedir com carinho, dais aquilo que desejo?
palpita meu seio,
só lhe peço um ensejo:
.
um amor tão grande do qual não haja receio,
muito anseio,
e o mais importante,
muitos milhares de seus beijos.
Thoughts
-
PermalinkAquele 'não consigo dormir, continuo em ti a pensar' - isso continua ou muda em algum ponto, sabe?
-
PermalinkDesejo.
-
PermalinkTem coisa de reencontro apaixonado nessa urgência toda. Aquele desejo que retorna como se nunca tivesse ido.
-
PermalinkAquele 'não consigo dormir, continuo em ti a pensar' é de verdade da forma que você escreve. Me fez pensar em gente que tem essa urgência de desejar que não cabe em nenhum lugar a não ser na página. Aposto que isso saiu quente, ainda dentro do sentimento mesmo.
-
PermalinkGostei muito desse poema, eu também já tive esse desejo....mas eu não pude ficar com quem desejei , mas eu superei
-
PermalinkAquele 'meu coração sempre entrando em enlevo' é de quem realmente sente tudo forte. Gosto desse jeito de estar tão inteira em alguém.
Related posts
-
Inocentes de Baixo das Estrelas
Capítulo 3
-
Viva menininha não chore
precisa doer como nunca para não doer desejo de todo meu coração que eu possa olhar para você e não sentir nada jamais vou ter mágoas suas a vida é muito curta para guardar sentimentos ruins desejo virar a página
-
O dia que Mozão conquistou meu coração
Relatos de amor
Prefácio
-
Corpus liberum
Demasiada soberania desta constituição física
-
A Rotina e a Lógica - parte 1
Gris caminhava pelos corredores silenciosos do colégio de ensino integral, o som ritmado dos coturnos batendo contra o piso frio. O ar tinha aquele cheiro de ferro e giz que nunca saía das paredes —…
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 18 — A NOITE VERMELHA
-
Café gelado
Soa o relógio e escorre o tempo como as muitas águas. Dissolve diante dos meus olhos e me encara no espelho, como um lembrete de que nem tudo que está nas minhas mãos é de minhas mãos.
-
Inteiro?
Eu me perdi em estilhaços