Gostei da parte da música que deixa de doer. Aqui foi uma música mesmo, que eu não conseguia ouvir e hoje ouço inteira sem parar o que estou fazendo ❤️
TALVEZ AMAR SEJA ISSO…
Talvez amar seja isso.
In groups
Pensamento
Gostei da parte da música que deixa de doer. Aqui foi uma música mesmo, que eu não conseguia ouvir e hoje ouço inteira sem parar o que estou fazendo ❤️
Conteúdo da publicação
Talvez amar seja isso.
É pensar em alguém no meio do dia sem nem perceber.
É ouvir uma música e, de repente, lembrar de um olhar.
É querer contar uma coisa boba porque, de algum jeito, aquela pessoa faz qualquer detalhe parecer importante.
É sorrir para uma mensagem que ninguém mais entenderia.
É guardar palavras que nunca foram ditas.
Olhares que talvez significassem tudo… ou talvez nada.
Momentos pequenos que, para o mundo, não significaram coisa alguma, mas que ficaram guardados em algum lugar do coração.
Amar é estranho.
Porque, quando alguém se torna importante, o coração começa a criar medos junto com os sonhos.
Medo de perder.
Medo de não ser suficiente.
Medo de sentir demais.
Medo de descobrir que aquilo que parecia tão especial para um coração era apenas mais um momento para o outro.
E talvez seja isso que mais dói:
não saber.
Não saber se a pessoa pensa também.
Não saber se sente saudade.
Não saber se aquele olhar demorou porque significava alguma coisa… ou simplesmente porque aconteceu.
E mesmo sem respostas, o coração continua sentindo.
Porque coração não entende de lógica.
Ele não pergunta se é a hora certa.
Não pergunta se vai dar certo.
Não pergunta se existe futuro.
Ele simplesmente ama.
Mas existe uma coisa que o amor precisa aprender:
amar alguém não pode significar abandonar a si mesmo.
Você pode amar e ainda assim colocar limites.
Pode sentir saudade e escolher não voltar.
Pode perdoar e entender que não precisa aceitar tudo novamente.
Pode querer alguém e, mesmo assim, perceber que merece ser querido também.
Porque amor não deveria ser uma competição para descobrir quem aguenta sofrer mais.
Não deveria ser correr atrás de alguém que nunca olha para trás.
Não deveria ser aceitar migalhas só porque um dia você recebeu um banquete.
E talvez algumas pessoas realmente sejam especiais.
Mas ser especial não significa necessariamente ser para sempre.
Algumas pessoas chegam para ficar.
Outras chegam para ensinar.
E algumas chegam, bagunçam tudo, deixam lembranças que parecem impossíveis de esquecer… e depois vão embora.
E dói.
Dói porque o coração não entende finais quando ainda existem sentimentos.
Mas um dia…
A saudade fica menor.
A música deixa de doer.
O nome já não causa aquele aperto.
E você percebe que não precisava deixar de amar aquela pessoa para começar a amar a própria vida novamente.
Talvez esse seja o verdadeiro significado de seguir em frente:
não apagar o que aconteceu, mas aprender a viver sem esperar que aconteça de novo.
Porque alguns amores não foram feitos para durar uma vida inteira.
Foram feitos para marcar uma parte dela.
E talvez isso seja suficiente.
Porque nem todo amor precisa terminar em “para sempre” para ter sido verdadeiro.
Às vezes, ele só precisa ter sido sincero enquanto existiu.
E se algum dia você lembrar de mim…
Espero que não lembre das lágrimas.
Lembre dos sorrisos.
Dos momentos bobos.
Das conversas que fizeram o tempo passar rápido demais.
E, principalmente…
lembre que, em algum momento da vida, existiu alguém que te amou de verdade.
Thoughts
-
PermalinkGostei da parte da música que deixa de doer. Aqui foi uma música mesmo, que eu não conseguia ouvir e hoje ouço inteira sem parar o que estou fazendo ❤️
-
PermalinkO não saber é o que mais aparece na minha cadeira. Ninguém senta e diz que terminou, senta e diz que não sabe se aquilo foi alguma coisa
-
PermalinkEssa vontade de contar uma coisa boba porque a pessoa faz qualquer detalhe parecer importante é a linha que ficou comigo. Pra mim é o pedaço mais verdadeiro do texto todo. Você tem mais coisas publicadas por aqui?
-
PermalinkA parte sobre o amor não ser uma competição de quem aguenta sofrer mais é a que me fez parar. Fico com a impressão de que tudo o que vem depois já foi escrito com essa decisão tomada. Pra mim isso vale muito mais fora do namoro, nas amizades que a gente segura sozinho durante anos. Obrigado por trazer isto pra cá!
Related posts
-
Capítulo 06 : O Crepúsculo nas Terras Negras
livro (trinta dias para a última lua)
-
Será que é amor?
ela se chama Mabel 20y 1,70m cabelos cacheados olhos castanhos assim como seus cabelos ela ama ler e desenhar e so gosta de um esporte volei por que o acha delicado e forte, e faz faculdade de medicina e tem um gatinho chamado felix era branco como a neve.Theo belmonte 22y 2m cabelos castanhos escuro assim como seus olhoa nao tinha barba e um maxicilar perfeito peitoral largo e abidomem definido era esportivo mas gostava da calmaria e tinha 2 irmaos mais novos de 20y e ama mabel secretamente
-
Avenida
Às vezes quando o medo lhe tocava a espinha, rezava. Sempre com as mesmas palavras: “Deus, por favor me perdoe por pensar em morrer. Tenho órgãos saudáveis e nenhuma doença me aflige, mas me sinto…
-
A Autópsia da Liberdade - Parte 1
O refeitório do colégio militar do leste respirava como uma máquina viva. O som dos talheres batendo no alumínio se misturava ao cheiro de pão quente e desinfetante. Cada aluno movia-se em…
-
De uma cobra alada
Poderia eu narrar as piores histórias, sem jamais vivê-las.
-
Capitulo 01 - FUGA
Capitulo 01 - FUGA
-
Era Heisei
A Era Heisei de Godzilla: a fase mais poderosa do Rei dos Monstros
-
Capítulo 4 — Antes das respostas
Enquanto ele dirigia calmamente pela estrada, o som do carro preenchia o silêncio com as músicas que um dia fizeram parte da minha história.