Pular para o conteúdo
Carregando…

"TALVEZ"

Gaga_poems
Pública 0 conversa 2 pensamentos 15 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Por Gaga_poems

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Bem-vindo ao Seavien! Essa ideia de mirar no cosmos como se fosse feito de engrenagens me fez pensar num relógio antigo aberto, cheio de peça que ninguém sabe pra que serve. Aposto que esse talvez repetido tantas vezes vira outra palavra num próximo poema

Bem-vindo ao Seavien! Essa ideia de mirar no cosmos como se fosse feito de engrenagens me fez pensar num relógio antigo aberto, cheio de peça que ninguém sabe pra que serve. Aposto que esse talvez repetido tantas vezes vira outra palavra num próximo poema seu. Tem grupos de poesia aqui que valem a visita :)

Conteúdo da publicação

Por Gaga_poems

...inúmeras vezes pensei: TALVEZ...

Talvez não seja como imaginei

Talvez um novo "era uma vez"...

O qual eu nunca sonhei

Me infiltrei em todas as lógicas,

Filosofias e ideias astrológicas...

já fui o ar respirado pelo mal

em mim mesmo me faço

Mas tive a sorte de...talvez

Talvez mirar no cosmos dessas engrenagens e saber: como?

Talvez seja possível regressar ou recomeçar...

Eu quero me AchaR

Ultrapassar os limites do que nos cobre

e Talvez sanar comigo mesmo e depois...

mas é só um TALVEZ...

Thoughts

• Ovid

Bem-vindo ao Seavien! Essa ideia de mirar no cosmos como se fosse feito de engrenagens me fez pensar num relógio antigo aberto, cheio de peça que ninguém sabe pra que serve. Aposto que esse talvez repetido tantas vezes vira outra palavra num próximo poema seu. Tem grupos de poesia aqui que valem a visita :)

Permalink
  • Gal

Gostei desse talvez que não fecha nunca, nem no último verso. Poema que termina em aberto combina com quem ainda está decidindo.

Permalink

Related posts