Carregando…

Surpresas a caminho do trabalho

t4ay
Pública 15 conversas 23 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Depois de ver todo o charme de Oliver, eu finalmente fui me arrumar para o trabalho. Saindo do meu apartamento, vi Jacques e dei um tchauzinho.

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

você ficou com as flores? entregou pro trabalho já murchas ou tem um vaso em algum lugar esperando essa história terminar?

você ficou com as flores? entregou pro trabalho já murchas ou tem um vaso em algum lugar esperando essa história terminar?

Conteúdo da publicação

Depois de ver todo o charme de Oliver, eu finalmente fui me arrumar para o trabalho. Saindo do meu apartamento, vi Jacques e dei um tchauzinho.

— Au revoir, Jacques!

— Au revoir, Taylor!

Eu segui meu caminho e, quando eu passava na frente de uma floricultura, o meu salto me fez passar vergonha ao ficar preso no paralelepípedo da rua. Eu quase caí, mas, por pouco, um braço forte me segurou...

— Você tá bem? Esses sapatos não são apropriados para andar em paralelepípedo.

Eu fiquei morta de vergonha. O cara que me segurou antes que eu literalmente quebrasse o pescoço era um gato também. MEU DEUS! Por que só tem homem gato em Paris?

— Vou me lembrar disso. E, a propósito, obrigado por salvar meu pescoço.

— Que falta de educação a minha. Me chamo Taylor, e você, como se chama?

— Léo.

— Prazer em te conhecer, Léo.

— Igualmente.

Soou tão seco quanto o deserto do Saara. Ele era gato, mas não era muito simpático.

— Então, Léo, desculpa te incomodar. Você deve estar ocupado. Tchau.

De repente, ele fala:

— Espera!

Ele me entrega um lindo buquê de flores frescas.

— Que lindas! Obrigada!

— Na próxima vez, tenta não derrubar a porta do Jacques. Minha floricultura abre cedo, e seja bem-vinda a Paris.

Eu fiquei surpresa. Afinal, ele foi gentil.

— Ei! Eu não tava derrubando a porta do Jacques.

— Tava, sim. Enfim, sei que você está indo pro trabalho, então não quero tomar seu tempo. Coloca as flores na água.

Eu realmente tinha que ir trabalhar, mas o papo tava bom demais!

— Verdade! Eu vou chegar atrasada. Tchau!

— Tchau, e toma cuidado para não quebrar seu pescoço.

— HAHA! Muito engraçado.

Eu saí correndo. Chamei um táxi e fui pra minha próxima aventura. O que será que vai acontecer agora?

Thoughts

• marcao77

Ele te deu flores. Já tá bom. Não precisa mais nem de próximo capítulo.

Permalink
  • li_no_busao

aquele papo que tava bom demais mas você tinha pressa é muito real

Permalink
  • folhaSolta

Permalink
  • deixoumarca

fiquei vendo a história e reparei mais em como você se movimenta pelas ruas do que nos rapazes. você tá sempre em movimento.

Permalink
  • contoDeSexta

Aquele momento em que ele volta com as flores mesmo que falou que ia embora. Isso é bom de ler.

Permalink
  • contoBreve

tres homem atraente no mesmo dia é ficção. isso só acontece em história

Permalink
  • atepagina50

Paris que você desenha aqui com esses encontros... é a Paris que você vê de verdade ou é um jeito seu de contar o dia?

Permalink
  • Simao

um salto preso em paralelepípedo é sinal de coisa pior vindo 😅

Permalink

Related posts

• Beijos 😙

Cada beijo que Narciso recebia de Helena era um despertar de grandes proporções. Aquele encontro de línguas não era mecânico; tinha um significado inexplicável que, ao invés de afastar o Poeta,…

• Fogo Que Esfriou

Nossos encontros eram quentes.

• Podre.

Tenho um pedaço podre em meu coração

• Vida sem percepção II

Aquele homem já não vive mais tão isolado, solitário, sem a sua namorada, ele que não vê, não respira só almeja algum dia.

• Vendaval
  • Nós dois

Toda vez que penso em nós,

• Corredor

Um garoto entra pela porta, Sem ao menos saber qual é a saída. Entre armários passam, Ao som dos sapatos que simulam as batidas.

• 4 poeminhas de desamor

I