Carregando…

Surpresas a caminho do trabalho

t4ay
Pública 15 conversas 23 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Depois de ver todo o charme de Oliver, eu finalmente fui me arrumar para o trabalho. Saindo do meu apartamento, vi Jacques e dei um tchauzinho.

In groups

Pensamento

Pensamento

Simao

um salto preso em paralelepípedo é sinal de coisa pior vindo 😅

Conteúdo da publicação

Depois de ver todo o charme de Oliver, eu finalmente fui me arrumar para o trabalho. Saindo do meu apartamento, vi Jacques e dei um tchauzinho.

— Au revoir, Jacques!

— Au revoir, Taylor!

Eu segui meu caminho e, quando eu passava na frente de uma floricultura, o meu salto me fez passar vergonha ao ficar preso no paralelepípedo da rua. Eu quase caí, mas, por pouco, um braço forte me segurou...

— Você tá bem? Esses sapatos não são apropriados para andar em paralelepípedo.

Eu fiquei morta de vergonha. O cara que me segurou antes que eu literalmente quebrasse o pescoço era um gato também. MEU DEUS! Por que só tem homem gato em Paris?

— Vou me lembrar disso. E, a propósito, obrigado por salvar meu pescoço.

— Que falta de educação a minha. Me chamo Taylor, e você, como se chama?

— Léo.

— Prazer em te conhecer, Léo.

— Igualmente.

Soou tão seco quanto o deserto do Saara. Ele era gato, mas não era muito simpático.

— Então, Léo, desculpa te incomodar. Você deve estar ocupado. Tchau.

De repente, ele fala:

— Espera!

Ele me entrega um lindo buquê de flores frescas.

— Que lindas! Obrigada!

— Na próxima vez, tenta não derrubar a porta do Jacques. Minha floricultura abre cedo, e seja bem-vinda a Paris.

Eu fiquei surpresa. Afinal, ele foi gentil.

— Ei! Eu não tava derrubando a porta do Jacques.

— Tava, sim. Enfim, sei que você está indo pro trabalho, então não quero tomar seu tempo. Coloca as flores na água.

Eu realmente tinha que ir trabalhar, mas o papo tava bom demais!

— Verdade! Eu vou chegar atrasada. Tchau!

— Tchau, e toma cuidado para não quebrar seu pescoço.

— HAHA! Muito engraçado.

Eu saí correndo. Chamei um táxi e fui pra minha próxima aventura. O que será que vai acontecer agora?

Thoughts

• marcao77

Ele te deu flores. Já tá bom. Não precisa mais nem de próximo capítulo.

Permalink
  • li_no_busao

aquele papo que tava bom demais mas você tinha pressa é muito real

Permalink
  • folhaSolta

você ficou com as flores? entregou pro trabalho já murchas ou tem um vaso em algum lugar esperando essa história terminar?

Permalink
  • deixoumarca

fiquei vendo a história e reparei mais em como você se movimenta pelas ruas do que nos rapazes. você tá sempre em movimento.

Permalink
  • contoDeSexta

Aquele momento em que ele volta com as flores mesmo que falou que ia embora. Isso é bom de ler.

Permalink
  • contoBreve

tres homem atraente no mesmo dia é ficção. isso só acontece em história

Permalink
  • atepagina50

Paris que você desenha aqui com esses encontros... é a Paris que você vê de verdade ou é um jeito seu de contar o dia?

Permalink
  • Simao

Permalink

Related posts

• Beijos 😙

Cada beijo que Narciso recebia de Helena era um despertar de grandes proporções. Aquele encontro de línguas não era mecânico; tinha um significado inexplicável que, ao invés de afastar o Poeta,…

• Fogo Que Esfriou

Nossos encontros eram quentes.

• Podre.

Tenho um pedaço podre em meu coração

• Vida sem percepção II

Aquele homem já não vive mais tão isolado, solitário, sem a sua namorada, ele que não vê, não respira só almeja algum dia.

• Vendaval
  • Nós dois

Toda vez que penso em nós,

• Corredor

Um garoto entra pela porta, Sem ao menos saber qual é a saída. Entre armários passam, Ao som dos sapatos que simulam as batidas.

• 4 poeminhas de desamor

I