fiquei vendo a história e reparei mais em como você se movimenta pelas ruas do que nos rapazes. você tá sempre em movimento.
Surpresas a caminho do trabalho
Depois de ver todo o charme de Oliver, eu finalmente fui me arrumar para o trabalho. Saindo do meu apartamento, vi Jacques e dei um tchauzinho.
In groups
Pensamento
fiquei vendo a história e reparei mais em como você se movimenta pelas ruas do que nos rapazes. você tá sempre em movimento.
Conteúdo da publicação
Depois de ver todo o charme de Oliver, eu finalmente fui me arrumar para o trabalho. Saindo do meu apartamento, vi Jacques e dei um tchauzinho.
— Au revoir, Jacques!
— Au revoir, Taylor!
Eu segui meu caminho e, quando eu passava na frente de uma floricultura, o meu salto me fez passar vergonha ao ficar preso no paralelepípedo da rua. Eu quase caí, mas, por pouco, um braço forte me segurou...
— Você tá bem? Esses sapatos não são apropriados para andar em paralelepípedo.
Eu fiquei morta de vergonha. O cara que me segurou antes que eu literalmente quebrasse o pescoço era um gato também. MEU DEUS! Por que só tem homem gato em Paris?
— Vou me lembrar disso. E, a propósito, obrigado por salvar meu pescoço.
— Que falta de educação a minha. Me chamo Taylor, e você, como se chama?
— Léo.
— Prazer em te conhecer, Léo.
— Igualmente.
Soou tão seco quanto o deserto do Saara. Ele era gato, mas não era muito simpático.
— Então, Léo, desculpa te incomodar. Você deve estar ocupado. Tchau.
De repente, ele fala:
— Espera!
Ele me entrega um lindo buquê de flores frescas.
— Que lindas! Obrigada!
— Na próxima vez, tenta não derrubar a porta do Jacques. Minha floricultura abre cedo, e seja bem-vinda a Paris.
Eu fiquei surpresa. Afinal, ele foi gentil.
— Ei! Eu não tava derrubando a porta do Jacques.
— Tava, sim. Enfim, sei que você está indo pro trabalho, então não quero tomar seu tempo. Coloca as flores na água.
Eu realmente tinha que ir trabalhar, mas o papo tava bom demais!
— Verdade! Eu vou chegar atrasada. Tchau!
— Tchau, e toma cuidado para não quebrar seu pescoço.
— HAHA! Muito engraçado.
Eu saí correndo. Chamei um táxi e fui pra minha próxima aventura. O que será que vai acontecer agora?
Thoughts
-
PermalinkEle te deu flores. Já tá bom. Não precisa mais nem de próximo capítulo.
-
Permalinkaquele papo que tava bom demais mas você tinha pressa é muito real
-
Permalinkvocê ficou com as flores? entregou pro trabalho já murchas ou tem um vaso em algum lugar esperando essa história terminar?
-
Permalinkfiquei vendo a história e reparei mais em como você se movimenta pelas ruas do que nos rapazes. você tá sempre em movimento.
-
PermalinkAquele momento em que ele volta com as flores mesmo que falou que ia embora. Isso é bom de ler.
-
Permalinktres homem atraente no mesmo dia é ficção. isso só acontece em história
-
PermalinkParis que você desenha aqui com esses encontros... é a Paris que você vê de verdade ou é um jeito seu de contar o dia?
-
Permalinkum salto preso em paralelepípedo é sinal de coisa pior vindo 😅
Related posts
-
Beijos 😙
Cada beijo que Narciso recebia de Helena era um despertar de grandes proporções. Aquele encontro de línguas não era mecânico; tinha um significado inexplicável que, ao invés de afastar o Poeta,…
-
Fogo Que Esfriou
Nossos encontros eram quentes.
-
Podre.
Tenho um pedaço podre em meu coração
-
Vida sem percepção II
Aquele homem já não vive mais tão isolado, solitário, sem a sua namorada, ele que não vê, não respira só almeja algum dia.
- Vendaval
-
Nós dois
Toda vez que penso em nós,
-
Corredor
Um garoto entra pela porta, Sem ao menos saber qual é a saída. Entre armários passam, Ao som dos sapatos que simulam as batidas.
-
4 poeminhas de desamor
I