Pular para o conteúdo
Carregando…

Suficiente...

Cumana
Pública 3 conversas 9 pensamentos 55 votos positivos 0 voto negativo 0 série

-Eu não fui suficiente.

In groups

Pensamento

Pensamento

rafaelinha

Tem algo de verdade naquela parte de florescer mesmo com tudo errado. Floresceu.

Tem algo de verdade naquela parte de florescer mesmo com tudo errado. Floresceu.

Conteúdo da publicação

-Eu não fui suficiente.

-Não porque me falta amor, mas porque o universo parecia conspirar para que você procurasse algo além das minhas Estrelas.

-Eu me doei como um rio que encontro o mar, transbordando em cada momento, oferecendo tudo o que tinha, mesmo quando o que tinha não era perfeito.

-Talvez, fui como um fruto fora de estação, doce, mas não no tempo certo.

-Talvez você buscasse algo mais intenso, um sabor que eu não pude alcançar.

-Mas, mesmo assim, eu floresci.

-Porque amar me ensinou a ser mais e crescer, a reconhecer que, ás vezes não ser suficiente para alguém é apenas um sinal de que estamos destinados a encontrar quem nos verá como tudo.

-E um dia, quando lembrar do meu amor, espero que sinta a doçura que deixei, como um ultimo pedaço de melancia em um dia quente uma lembrança simples, mas inesquecível.

-Essa serão minhas ultimas palavras antes de te deixar ir embora completamente, não sei quando deixarei de amar você, não sei quando meu coração deixara de te esperar.

-Mas sei que um dia ele não estará mais te esperando. Sei que vai chegar o dia em que irei acordar e não sentirei mais nada, não sentirei Saudades, Dor, Luto, Nem Você.

O nosso ultimo café ir a esfriar e quando esfriar, não estarei mais aqui.

Thoughts

• azul_e_iluminado

Voltei pra ler de novo. Essa parte de quando não sentir mais nada é a verdade que dói agora.

Permalink
  • rgomes85

Aquele café esfriando é real. A gente espera, e um dia não espera mais. É assim mesmo.

Permalink
  • rafaelinha

Permalink
  • postalfeio

Amar sem ser suficiente é coisa que conhece quem ama mesmo. E depois vem o crescimento, que ninguém pediu mas que fica.

Permalink
  • Ovid

Suficiente ou não: me fez pensar em como a gente ama mesmo quando sabe que não vai caber. A parte que me ficou foi o café esfriando e você acordando sem saudades. Deve ser assim mesmo, o alívio que vem depois do luto.

Permalink
  • Nandinha

Aquela parte de amar te ensinou a ser mais marca mesmo. Quando o coração não quebra inteiro, a gente fica maior.

Permalink

Related posts

• Espelho Fraternal

É meu amigo

• céu .

Tais nobres vontades correndo

• Sem título - Pensamento solto de algum dia em meu bloco de notas

O mundo assustadoramente não para.

• Um Dia.

Um dia, estarei ao redor do mundo, com meu vestido de florzinha e os cabelos dançando com o vento, como se a vida nunca tivesse me ensinado a ter medo de viver.

• oportunidade.

hoje eu tive um dia corrido, acordei cedo antes das 7 da manhã estava meio perdida e desanimada com tudo que está acontecendo comigo, meu filho vai embora daqui a 2 dias eu ficarei sozinha numa…

• 31.536.000 segundos amando você

Algumas pessoas chegam na nossa vida de forma silenciosa, e na maioria das vezes de um jeito tão despretensioso que não reparamos o quanto elas ocupam nosso coração e mente. Eu não tinha planos pro…

• ANOS

Anos se passam, e algumas coisas voltam. Talvez não sejam totalmente as mesmas, mas elas voltam.

• primeira lição do dia

antes eu não sabia vê as críticas como forma de aprendizado ou de forma constructiva Hoje vejo diferente vejo elas como uma forma de melhorar da próx vez.