Carregando…

31.536.000 segundos amando você

Martins
Pública 0 conversa 0 pensamento 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Algumas pessoas chegam na nossa vida de forma silenciosa, e na maioria das vezes de um jeito tão despretensioso que não reparamos o quanto elas ocupam nosso coração e mente. Eu não tinha planos pro…

In groups

Conteúdo da publicação

Algumas pessoas chegam na nossa vida de forma silenciosa, e na maioria das vezes de um jeito tão despretensioso que não reparamos o quanto elas ocupam nosso coração e mente. Eu não tinha planos pro amor, e nem queria ter, sempre idealizando e vivendo na minha cabeça a minha ideia própria de amor, que era tóxico, violento, e rude. E da forma mais doce do mundo, depois que meu coração conheceu o seu, cada detalhe da minha percepção sobre o que é o amor e sobre o que temos, mudou.
No começo, enquanto nos conhecíamos, de uma forma quase mágica, meu coração já sabia que pertenceria a você algum dia, só não sabia quando, e acho que até mesmo parte dele já era seu. E todos os dias conviver com você me trazia a sensação de que era você quem iria preencher cada rachadura que já existiu em meu coração.

Seu amor é o oxigênio que entra queimando meus pulmões, invade o meu sangue e corre por todo meu corpo, seu amor é viral, me consome e enche tudo em mim com amor e a mais louca ousadia.

365 dias amando alguém pela primeira vez, me parece mágico como se ainda estivéssemos nas 3 primeiras semanas de namoro. E isso porque continuamos nos escolhendo todos os dias.

Que nos próximos 365 dias, você não fuja, a não ser que fuja para perto de mim, que você não roube, a não ser que seja roubar todos os meus beijos, e que você não deixe de ser a alma mais linda que eu já pude tocar.

Related posts

• Caminhos de um amor impossível

CAMINHOS DE UM AMOR IMPOSSÍVEL

• Em uma noite de sábado entendiante..

Sabe aqueles finais de semana que são uma droga? O meu sábado é um deles! Algumas pessoas recebem o final de semana como um prêmio de descanso depois de uma semana estressante dentro de uma empresa,…

• Minha experiência com a paralisia do sono

Vou te confessar. Que nunca tinha ouvido nada sobre a paralisia do sono. Até me deparar com ela. Foi ano passado. Estava. Naqueles dias, difícil de pegar no sono. Todos em casa dormindo. Fui pro…

• C 31 : O peso das escolhas

​A vida é uma estrada. Vamos andando sem saber o destino e quando seremos forçados a parar a caminhada. Nessa jornada, vamos juntando pedras e levando conosco. Chega um momento em que todos temos…

• Fragmentos de Mim

Fragmentos de Mim

• O que seria beleza para mim ...

Aquela pessoa cujo não teme ser ela mesma ,a pessoa que aprecia o céu ,ama os bichos ,a pessoa que escuta o outro ,a que ama suas imperfeições.

• Que A Chuva Te Encontre

Deixei pra trás seu coração

• Sorrisos.

Os sorrisos são obras de arte perfeitas e únicas,e que carregam tudo oque a gente tem por dentro..