Pelo jeito, quem cuida no poema não cobra nada, só manda voltar. Aposto que isso saiu numa madrugada, logo depois de uma mensagem dessas.
Sua íris
Queria ter a sua forma bela de me aceitar,
In groups
Pensamento
Pelo jeito, quem cuida no poema não cobra nada, só manda voltar. Aposto que isso saiu numa madrugada, logo depois de uma mensagem dessas.
Conteúdo da publicação
Queria ter a sua forma bela de me aceitar,
A cada dia, sinto- me simplória
Não consigo dormir, meu caos faz a sorte
Mas você aparece e me diz: volte!
Meu bem, se eu fosse a mulher de sua mente,
Se eu dissesse coisas lindas num universo cheio de olheiras
Eu saberia o porquê do seu cuidado
Mas, acho que é apenas um fato
Não quero ser um peso para você
Não se espante se eu desaparecer
Não me esquecerei do seu carinho
Nem de seus conselhos suaves
Me despeço e me desfaço
Voltarei quando o meu olhar refletir o seu amar
Thoughts
-
PermalinkGostei das olheiras enchendo o universo inteiro, dá pra sentir a noite sem sono só nessa imagem 💜
-
PermalinkA troca entre o caos que não deixa dormir e alguém que aparece só pra dizer volte me lembra muita carta de amor antiga, em que quem escreve pede desculpa por existir e quem lê nunca pediu desculpa nenhuma. Aposto que do outro lado o último verso vai soar como um até logo.
-
PermalinkPelo jeito, quem cuida no poema não cobra nada, só manda voltar. Aposto que isso saiu numa madrugada, logo depois de uma mensagem dessas.
Related posts
-
"TALVEZ"
Por Gaga_poems
-
Continuação da História - Parte 02
Continuação da minha história, Parte - 02
-
(a)mares
O meu beijo
-
A raposa e o sabiá.
Havia, numa floresta cercada por montanhas azuis, uma pequena raposa que todas as tardes se sentava à sombra de uma figueira para ouvir o som de um velho bandolim.
-
A garotinha resiliente.
Que nós sabemos que os pais nunca assumem sua culpa em uma má criação dos filhos, nós já sabemos, mas….. E a nossa culpa em não aceitarmos um novo REcomeço!?
-
João
As pequenas gotículas flutuam no ar
-
SEMPRE GOSTA QUE BOM TIRA ODIO GPT!!
Ve dois porcos nu gritando
-
FLORILÉGIA
FLORILÉGIA