Gostei das olheiras enchendo o universo inteiro, dá pra sentir a noite sem sono só nessa imagem 💜
Sua íris
Queria ter a sua forma bela de me aceitar,
In groups
Pensamento
Gostei das olheiras enchendo o universo inteiro, dá pra sentir a noite sem sono só nessa imagem 💜
Conteúdo da publicação
Queria ter a sua forma bela de me aceitar,
A cada dia, sinto- me simplória
Não consigo dormir, meu caos faz a sorte
Mas você aparece e me diz: volte!
Meu bem, se eu fosse a mulher de sua mente,
Se eu dissesse coisas lindas num universo cheio de olheiras
Eu saberia o porquê do seu cuidado
Mas, acho que é apenas um fato
Não quero ser um peso para você
Não se espante se eu desaparecer
Não me esquecerei do seu carinho
Nem de seus conselhos suaves
Me despeço e me desfaço
Voltarei quando o meu olhar refletir o seu amar
Thoughts
-
PermalinkGostei das olheiras enchendo o universo inteiro, dá pra sentir a noite sem sono só nessa imagem 💜
-
PermalinkA troca entre o caos que não deixa dormir e alguém que aparece só pra dizer volte me lembra muita carta de amor antiga, em que quem escreve pede desculpa por existir e quem lê nunca pediu desculpa nenhuma. Aposto que do outro lado o último verso vai soar como um até logo.
-
PermalinkPelo jeito, quem cuida no poema não cobra nada, só manda voltar. Aposto que isso saiu numa madrugada, logo depois de uma mensagem dessas.
Related posts
-
"TALVEZ"
Por Gaga_poems
-
Continuação da História - Parte 02
Continuação da minha história, Parte - 02
-
(a)mares
O meu beijo
-
A raposa e o sabiá.
Havia, numa floresta cercada por montanhas azuis, uma pequena raposa que todas as tardes se sentava à sombra de uma figueira para ouvir o som de um velho bandolim.
-
A garotinha resiliente.
Que nós sabemos que os pais nunca assumem sua culpa em uma má criação dos filhos, nós já sabemos, mas….. E a nossa culpa em não aceitarmos um novo REcomeço!?
-
João
As pequenas gotículas flutuam no ar
-
SEMPRE GOSTA QUE BOM TIRA ODIO GPT!!
Ve dois porcos nu gritando
-
FLORILÉGIA
FLORILÉGIA