Acho que aqui no escritório é muito assim. A gente sorri pro colega quando na real quer desaparecer no banheiro haha
Sorrisos.
Os sorrisos são obras de arte perfeitas e únicas,e que carregam tudo oque a gente tem por dentro..
In groups
Pensamento
Acho que aqui no escritório é muito assim. A gente sorri pro colega quando na real quer desaparecer no banheiro haha
Conteúdo da publicação
Os sorrisos são obras de arte perfeitas e únicas,e que carregam tudo oque a gente tem por dentro..
Assim como os olhos são o portal para a alma o sorriso é a janela do coração.
Quantos sorrisos eu já dei,sentindo vontade de chorar,foram muitos,mais quantas vezes o meu sorriso deve ter inspirado alguém?
A gente aprendeu a viver com uma máscara quase permanente no nosso rosto,o sorriso..a gente sorri pra não dá trabalho,sorri pra quebrar o clima,sorri pras pessoas não verem a tristeza,sorri pra não deixar ninguém ver o nosso coração.
Mais a gente esquece que um único sorriso pode levantar alguém,mesmo a gente querendo gritar,chorar e pedir ajuda através do sorriso,ele ainda inspira pessoas.
Não deixe que as pessoas que nos tem como exemplo ou inspiração vejam a tristeza em nossos sorrisos..
Nem todos os dias o sorriso é bem-vindo nas nossas vidas,mais ele é a chave para dias melhores.
Thoughts
-
PermalinkEu vejo isso quando tô dentro da casa dos outros. A pessoa sorri mas você vê ela querendo que você saia dali
-
PermalinkEu dou sorriso todo dia na van. Tem dia que é trabalho mesmo, sorrir quando tá tudo desabando por dentro
-
PermalinkAcho que aqui no escritório é muito assim. A gente sorri pro colega quando na real quer desaparecer no banheiro haha
-
Permalinkessa mascara ou self sao colocadas ao longo da nossa existencia ,e vem com uma bagagem chamadade traumas ,mas para que possamos vevir nossa verdadeira vida aquela que nascemas para cer de verdadade ,temos que praticar varias coisas...quer saber mais?
-
PermalinkGostei muito, me descreveu kkkk
Related posts
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
Quando eu achava que 30 anos era muito...
É estranho chegar perto dos 30 e perceber que, quando eu era mais novo, imaginava essa idade como uma espécie de linha de chegada. Aos 30 eu teria entendido a vida, teria uma profissão, dinheiro,…
-
Energia sexual e o que ninguém fala .
2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .
-
Algo que eu aprendi com 15 anos
De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…
-
Minha liberdade
Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.
-
Minha carência é o céu.
Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…
-
três dias de culto
Jesus estava amarrado, pregado no madeiro,
-
O desapego do "sim" e o alívio do "não"
Por que é difícil negar? Tem algums explicação para o hábito em aceitar tudo? Muda tudo ou muda nada?