Carregando…

Solidão

HTmeryh
Pública 5 conversas 9 pensamentos 55 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Solidão

In groups

Pensamento

Pensamento

AgostinhoFerraz

Só quem viveu bastante sabe que é isso mesmo. A casa de pé, a janela fechada, ninguém pra responder. Verdade dura.

Só quem viveu bastante sabe que é isso mesmo. A casa de pé, a janela fechada, ninguém pra responder. Verdade dura.

Conteúdo da publicação

Solidão

Uma palavra pequena,

uma sensação tão grande.

Solidão.

Um efeito silencioso,

um grito que ninguém escuta,

um grande barulho

preso dentro do peito.

Solidão.

A janela fechada,

a porta entreaberta,

como se alguém fosse voltar,

mas ninguém volta.

Solidão.

Uma carta largada,

amassada pelo tempo,

uma carta rasgada

onde ainda se podia ler:

S _ O _ L _ I _ D _ Ã _ O

E entre as letras quebradas,

entre os pedaços de papel,

restava apenas o silêncio.

A casa continuava de pé.

A janela continuava fechada.

A porta continuava entreaberta.

Mas ninguém estava ali.

Só a solidão.

Thoughts

• AgostinhoFerraz

Permalink
  • xandezinho

Cada vez que você escreve 'Solidão' é tipo um refrão batendo. A repetição faz a coisa ficar pesada mesmo.

Permalink
  • Ovid

A solidão que você escreve aqui é muito específica. Não é tristeza ou medo. É a gente deixando a porta aberta porque ainda espera, sabe? E a esperança que não morre é exatamente o que machuca. Fico pensando em quantas vezes na vida a gente vive isso.

Permalink
  • tresCafes

Mas ninguém volta. Essa frase resume tudo. A gente fica na porta aberta achando que é diferente, mas é sempre a mesma coisa.

Permalink

Related posts

• Joelhos ao chão, oração a Deus infinito

Só a Deus eu me curvo, e a Jesus Cristo meu Salvador. Eu não me curvo a homem, não sigo o que é vão. Não dobro meus joelhos perante a opinião. Um deus que não conheço não dita o meu andar. O Deus…

• Pensei

De imediato eu pensei

• Tic tac II

Tic...

• ROMEU 1 ,PARTE : 1

Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,

• Aquele Que Voltou

Eu estava morto.

• Aquele que cura e mata

Estou sozinho, nesse mar, sem água, Nefasto o jeito que isso afeta, Desnecessário, o jeito que isso me mata, A melancolia criou o poeta.

• O Escravo

1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…

• lV- Viagem ao Centro da fé.

A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.