Eu penso que o amor é todo seu, não existe alguém certo a dar todo esse amor, exceto você. O amor que para você é amor, ao dá-lo a outra pessoa, pode não significar o mesmo pra ela, amor é totalmente particular.
SOBRE O AMOR
Aaahh o amor, como lindo e intenso é. Quando falo de amor eu penso na calmaria do sorriso, do carinho no olhar, dos toques das mãos. Mas por onde anda o amor? Talvez o amor esteja em agonia, talvez…
In groups
Pensamento
Eu penso que o amor é todo seu, não existe alguém certo a dar todo esse amor, exceto você. O amor que para você é amor, ao dá-lo a outra pessoa, pode não significar o mesmo pra ela, amor é totalmente particular.
Conteúdo da publicação
Aaahh o amor, como lindo e intenso é.
Quando falo de amor eu penso na calmaria do sorriso, do carinho no olhar, dos toques das mãos.
Mas por onde anda o amor?
Talvez o amor esteja em agonia, talvez em baladas ou se não esperando-me ou quem sabe amando outro amor.
Por que sentir o amor? Se o amor pode ser frio, distante e talvez um pouco observador.
Está tudo bem em escolher não sentir o amor pelo amor?
Sim, está pois o amor pode tomar uma parte do seu peito que antes você nem se quer sabia que existia e quando menos espera não consegue viver sem sentir.
Eu só sei que quero amar, amar muitooo, e tudo, deixar meu amor pelo mundo todo aquele amor que eu não pude dar a quem eu nomeava como "amor".
Thoughts
-
PermalinkA gente se conhece fundo e continua com medo um do outro, sempre esperando a outra pessoa se embora. Mas também não consegue sair.
-
PermalinkLembrei de uma conversa que tive na plataforma, de madrugada mesmo. Amor é isso mesmo, toma conta sem avisar.
-
PermalinkO que mais me ficou na cabeça foi essa imagem tua de querer dar pro mundo inteiro o amor que não conseguiu dar a um nome. Tem uma coragem diferente nisso, sabe. A gente normalmente ou entrega a dor a um lugar seguro e fica ali, ou tira do peito pra nunca mais tocar. Mas redirecionar pra frente, pra os outros, pra uma abertura dessas: é outro movimento.
-
PermalinkEu penso que o amor é todo seu, não existe alguém certo a dar todo esse amor, exceto você. O amor que para você é amor, ao dá-lo a outra pessoa, pode não significar o mesmo pra ela, amor é totalmente particular.
-
PermalinkAquele amor que a gente sente mas não consegue dar a quem quer... e aí quer dar pro mundo inteiro
Related posts
-
Cuidado com o mar
Os primeiros raios de sol daquela manhã de 1934 começaram a lamber os telhados de barro e as fachadas dos casarões à beira-mar, dissolvendo a névoa fina que pairava sobre a enseada. Na pequena vila…
-
como?
eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…
-
Como todos os românticos
Os teus olhos me calam
-
Talvez o Amor Seja Só um Nome
— Você acredita em amor?
-
Capítulo IX — O Retorno ao Templo
A notícia da traição havia se espalhado por Varanasi, mas, para Amara, aquela vitória não significava o fim de sua jornada.
-
O velho e o rio Capitulo 6
Capítulo 6: Quebrando o ciclo*
-
Rio
Brotas e deslizas devagar,
-
A vida continua
Depois de estar em uma empresa por 1 ano e 5 meses ,eu achava que tava tudo certo ,estava segura ,contente com o salário mas não com o ambiente ,os benefícios ótimos mas o lugar de adoecer .