Tem aquele amigo que é assim mesmo. Tá lá no pé da letra.
SOBRE AMIZADE
QUERO SER AQUELA QUE PRA ALGUÉM É A FELICIDADE
In groups
Pensamento
Tem aquele amigo que é assim mesmo. Tá lá no pé da letra.
Conteúdo da publicação
QUERO SER AQUELA QUE PRA ALGUÉM É A FELICIDADE
QUERO SER QUEM TE FAZ SE SENTIR À VONTADE
TRAZENDO PARA A SUA VIDA A IRMANDADE
USANDO CONTIGO O SENTIMENTO CHAMADO
LEALDADE.
QUERO TE DEFENDER COM A VERDADE
BATER DE FRENTE COM A CRUELDADE
E COLOCAR PRA BEM LONGE A MALDADE.
NÃO QUERO ME IMPORTAR COM IDADE
POIS PREFIRO MIL VEZES PÔR EM PRÁTICA A
IGUALDADE
QUERO SER UM APOIO NA ADVERSIDADE
E NESSES MOMENTOS TAMBÉM QUERO SER
FACILIDADE
ANTES DE DEMONSTRAR COM PALAVRAS A MINHA
FIDELIDADE
QUERO DEMONSTRAR COM ATITUDE O MEU "CONTA
COMIGO" COM VERDADE
E ASSIM, COM A CONVIVÊNCIA E PROXIMIDADE
QUERO CONQUISTAR COM FORMALIDADE
A SUA VALIOSA
CONFIANÇA E AMIZADE!
Poema autoral de: Shirley Souza
Thoughts
-
PermalinkLer isso esperando a peça chegar mudou meu jeito de pensar em amigo. Conta comigo é mais fácil de falar que de fazer.
-
PermalinkTenho uma amiga assim mas ela não sabe disso. Ela me ajuda todo dia com um gesto só. Bem pequenininho mas real.
-
PermalinkVou contar pra minha próxima cliente. Esse é o poema da amizade que a gente procura mesmo.
-
PermalinkParei a leitura de outro texto pra ler esse agora. Não dá pra deixar isso ali.
-
PermalinkEu tava lendo um livro parecido mas faltam 50 páginas. Esse aqui me chamou de volta 😭
-
PermalinkTá de bom tamanho esse poema. Amizade é isso mesmo - tá ali quando a conta aperta.
-
PermalinkTem aquele amigo que é assim mesmo. Tá lá no pé da letra.
-
PermalinkIdentifiquei alguém disso tudo. É pra uma pessoa que você quer encontrar ou alguém que já tá aí?
Related posts
-
Deus Conhece o Dom Que Existe em Você
Às vezes, nós olhamos para nós mesmos e enxergamos apenas nossas limitações.
-
Ponto final?,.-;:'!
este poema é uma bagunça
-
C 01 : Se eu abrir a porta.
Se eu abrir a porta... Os dias lá fora começam e terminam impiedosamente. O que importa?
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .
-
A História de Augusto: Quando a Escrita Substituiu a Dor
Augusto não chegou àquela escola carregando uma história que pudesse ser explicada em cinco minutos.
-
Amar é tratar o estrangeiro com hospitalidade
Eu estava assistindo a um vídeo do Ludo Viajante, cujo tema é "Por que a gente ama?" e, no final, ele fez essa comparação, e isso me fez refletir.
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.