Tenho uma amiga assim mas ela não sabe disso. Ela me ajuda todo dia com um gesto só. Bem pequenininho mas real.
SOBRE AMIZADE
QUERO SER AQUELA QUE PRA ALGUÉM É A FELICIDADE
In groups
Pensamento
Tenho uma amiga assim mas ela não sabe disso. Ela me ajuda todo dia com um gesto só. Bem pequenininho mas real.
Conteúdo da publicação
QUERO SER AQUELA QUE PRA ALGUÉM É A FELICIDADE
QUERO SER QUEM TE FAZ SE SENTIR À VONTADE
TRAZENDO PARA A SUA VIDA A IRMANDADE
USANDO CONTIGO O SENTIMENTO CHAMADO
LEALDADE.
QUERO TE DEFENDER COM A VERDADE
BATER DE FRENTE COM A CRUELDADE
E COLOCAR PRA BEM LONGE A MALDADE.
NÃO QUERO ME IMPORTAR COM IDADE
POIS PREFIRO MIL VEZES PÔR EM PRÁTICA A
IGUALDADE
QUERO SER UM APOIO NA ADVERSIDADE
E NESSES MOMENTOS TAMBÉM QUERO SER
FACILIDADE
ANTES DE DEMONSTRAR COM PALAVRAS A MINHA
FIDELIDADE
QUERO DEMONSTRAR COM ATITUDE O MEU "CONTA
COMIGO" COM VERDADE
E ASSIM, COM A CONVIVÊNCIA E PROXIMIDADE
QUERO CONQUISTAR COM FORMALIDADE
A SUA VALIOSA
CONFIANÇA E AMIZADE!
Poema autoral de: Shirley Souza
Thoughts
-
PermalinkLer isso esperando a peça chegar mudou meu jeito de pensar em amigo. Conta comigo é mais fácil de falar que de fazer.
-
PermalinkTenho uma amiga assim mas ela não sabe disso. Ela me ajuda todo dia com um gesto só. Bem pequenininho mas real.
-
PermalinkVou contar pra minha próxima cliente. Esse é o poema da amizade que a gente procura mesmo.
-
PermalinkParei a leitura de outro texto pra ler esse agora. Não dá pra deixar isso ali.
-
PermalinkEu tava lendo um livro parecido mas faltam 50 páginas. Esse aqui me chamou de volta 😭
-
PermalinkTá de bom tamanho esse poema. Amizade é isso mesmo - tá ali quando a conta aperta.
-
PermalinkTem aquele amigo que é assim mesmo. Tá lá no pé da letra.
-
PermalinkIdentifiquei alguém disso tudo. É pra uma pessoa que você quer encontrar ou alguém que já tá aí?
Related posts
-
Deus Conhece o Dom Que Existe em Você
Às vezes, nós olhamos para nós mesmos e enxergamos apenas nossas limitações.
-
Ponto final?,.-;:'!
este poema é uma bagunça
-
C 01 : Se eu abrir a porta.
Se eu abrir a porta... Os dias lá fora começam e terminam impiedosamente. O que importa?
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .
-
A História de Augusto: Quando a Escrita Substituiu a Dor
Augusto não chegou àquela escola carregando uma história que pudesse ser explicada em cinco minutos.
-
Amar é tratar o estrangeiro com hospitalidade
Eu estava assistindo a um vídeo do Ludo Viajante, cujo tema é "Por que a gente ama?" e, no final, ele fez essa comparação, e isso me fez refletir.
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.