Carregando…

sobre a autora

vick
Pública 18 conversas 27 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.

In groups

Pensamento

Pensamento

AndreiaPontes

Crescer e descobrir no meio de tudo que cansa é coragem mesmo. E vejo que você escreve pra que alguém aprenda sem passar pelo que você passou. Isso importa.

Crescer e descobrir no meio de tudo que cansa é coragem mesmo. E vejo que você escreve pra que alguém aprenda sem passar pelo que você passou. Isso importa.

Conteúdo da publicação

Sobre a autora

Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.

Sou uma garota que gosta de ler, sonhar e transformar sentimentos em palavras. Escrevi "Com Amor, Vick" porque acredito que todas as pessoas têm uma história que merece ser ouvida.

Minha vida teve momentos difíceis, momentos de aprendizado e momentos que me fizeram enxergar o valor do amor, da amizade e de continuar sendo quem eu sou.

Ainda estou crescendo e descobrindo o mundo, mas uma coisa eu aprendi: não precisamos ser perfeitos para sermos importantes.

Essa é uma parte da minha história.

Com amor,
Vick.

Thoughts

• oquefaltadizer

Você diz que tá ainda crescendo e descobrindo. O que você descobriu que te surpreendeu mais até agora?

Permalink
  • AndreiaPontes

Permalink
  • mesaDeBar

Que jeito simples de dizer coisa complicada. Leio esses textões aqui e é tudo tão penso-portanto-sou, mas você chegou direto no ponto.

Permalink
  • zedomorro77

Você diz que escreve porque acredita que as histórias precisam ser ouvidas. A sua começou por causa de algo que você viu em alguém ou foi mais por causa de você mesma mesmo?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Gosto quando alguém escreve porque acredita que as histórias precisam ser ouvidas. Faz sentido com tudo que você falou depois.

Permalink
  • tvLigada

Tem uma coisa bonita em escrever porque sente que as pessoas precisam ouvir as histórias umas das outras. É diferente de tudo que a gente vê aí, de verdade.

Permalink
  • Clara_V

Esses momentos que te fizeram enxergar o valor do amor, foram recentes ou vem de tempos atrás?

Permalink
  • tercadetarde

Aquela parte de não precisarmos ser perfeitos para sermos importantes. Verdade essa que leva tempo pra caber, mas quando cabe, muda.

Permalink
  • tresCafes

"não precisamos ser perfeitos para sermos importantes", dessa eu vou levar pra casa mesmo. Valeu por dividir isso.

Permalink

Related posts