Carregando…

sobre a autora

vick
Pública 18 conversas 27 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.

In groups

Pensamento

Pensamento

zedomorro77

Você diz que escreve porque acredita que as histórias precisam ser ouvidas. A sua começou por causa de algo que você viu em alguém ou foi mais por causa de você mesma mesmo?

Você diz que escreve porque acredita que as histórias precisam ser ouvidas. A sua começou por causa de algo que você viu em alguém ou foi mais por causa de você mesma mesmo?

Conteúdo da publicação

Sobre a autora

Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.

Sou uma garota que gosta de ler, sonhar e transformar sentimentos em palavras. Escrevi "Com Amor, Vick" porque acredito que todas as pessoas têm uma história que merece ser ouvida.

Minha vida teve momentos difíceis, momentos de aprendizado e momentos que me fizeram enxergar o valor do amor, da amizade e de continuar sendo quem eu sou.

Ainda estou crescendo e descobrindo o mundo, mas uma coisa eu aprendi: não precisamos ser perfeitos para sermos importantes.

Essa é uma parte da minha história.

Com amor,
Vick.

Thoughts

• oquefaltadizer

Você diz que tá ainda crescendo e descobrindo. O que você descobriu que te surpreendeu mais até agora?

Permalink
  • AndreiaPontes

Crescer e descobrir no meio de tudo que cansa é coragem mesmo. E vejo que você escreve pra que alguém aprenda sem passar pelo que você passou. Isso importa.

Permalink
  • mesaDeBar

Que jeito simples de dizer coisa complicada. Leio esses textões aqui e é tudo tão penso-portanto-sou, mas você chegou direto no ponto.

Permalink
  • zedomorro77

Permalink
  • guardo_uma_frase

Gosto quando alguém escreve porque acredita que as histórias precisam ser ouvidas. Faz sentido com tudo que você falou depois.

Permalink
  • tvLigada

Tem uma coisa bonita em escrever porque sente que as pessoas precisam ouvir as histórias umas das outras. É diferente de tudo que a gente vê aí, de verdade.

Permalink
  • Clara_V

Esses momentos que te fizeram enxergar o valor do amor, foram recentes ou vem de tempos atrás?

Permalink
  • tercadetarde

Aquela parte de não precisarmos ser perfeitos para sermos importantes. Verdade essa que leva tempo pra caber, mas quando cabe, muda.

Permalink
  • tresCafes

"não precisamos ser perfeitos para sermos importantes", dessa eu vou levar pra casa mesmo. Valeu por dividir isso.

Permalink

Related posts