Gosto quando alguém escreve porque acredita que as histórias precisam ser ouvidas. Faz sentido com tudo que você falou depois.
sobre a autora
Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.
In groups
Pensamento
Gosto quando alguém escreve porque acredita que as histórias precisam ser ouvidas. Faz sentido com tudo que você falou depois.
Conteúdo da publicação
Sobre a autora
Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.
Sou uma garota que gosta de ler, sonhar e transformar sentimentos em palavras. Escrevi "Com Amor, Vick" porque acredito que todas as pessoas têm uma história que merece ser ouvida.
Minha vida teve momentos difíceis, momentos de aprendizado e momentos que me fizeram enxergar o valor do amor, da amizade e de continuar sendo quem eu sou.
Ainda estou crescendo e descobrindo o mundo, mas uma coisa eu aprendi: não precisamos ser perfeitos para sermos importantes.
Essa é uma parte da minha história.
Com amor,
Vick.
Thoughts
-
PermalinkVocê diz que tá ainda crescendo e descobrindo. O que você descobriu que te surpreendeu mais até agora?
-
PermalinkCrescer e descobrir no meio de tudo que cansa é coragem mesmo. E vejo que você escreve pra que alguém aprenda sem passar pelo que você passou. Isso importa.
-
PermalinkQue jeito simples de dizer coisa complicada. Leio esses textões aqui e é tudo tão penso-portanto-sou, mas você chegou direto no ponto.
-
PermalinkVocê diz que escreve porque acredita que as histórias precisam ser ouvidas. A sua começou por causa de algo que você viu em alguém ou foi mais por causa de você mesma mesmo?
-
PermalinkGosto quando alguém escreve porque acredita que as histórias precisam ser ouvidas. Faz sentido com tudo que você falou depois.
-
PermalinkTem uma coisa bonita em escrever porque sente que as pessoas precisam ouvir as histórias umas das outras. É diferente de tudo que a gente vê aí, de verdade.
-
PermalinkEsses momentos que te fizeram enxergar o valor do amor, foram recentes ou vem de tempos atrás?
-
PermalinkAquela parte de não precisarmos ser perfeitos para sermos importantes. Verdade essa que leva tempo pra caber, mas quando cabe, muda.
-
Permalink"não precisamos ser perfeitos para sermos importantes", dessa eu vou levar pra casa mesmo. Valeu por dividir isso.
Related posts
-
Capitulo 2 A batida do som
De longe ouvindo a flauta,Michel começou a batida.Uma pena que sua mãe não gosto de bater nas suas panelas.
-
Sorry
Isso é só um recado para meus leitores, minhas aulas voltaram, então irei escrever menos capítulos, mais assim que eu conseguir, trago as continuações sobre a história para vocês! Tem bastante…
-
Série de terror capítulo 1
Série de terror capítulo 1
-
Mais uma estilista da Lux Company
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .
-
Fotos de Zender no hospital
Zender demonstra que apesar de suas atitudes, ele se importa com as pessoas ^^
-
Visita para S.ra Buckley
*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.
-
Capitulo1 A origem da Música
Há música não existia,ou não parecia existir.
-
Demônios vs Amaldiçoados (DvA): EP2: O Mais Forte da Atualidade
(continuando de onde paramos:)