Tem uma coisa bonita em escrever porque sente que as pessoas precisam ouvir as histórias umas das outras. É diferente de tudo que a gente vê aí, de verdade.
sobre a autora
Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.
In groups
Pensamento
Tem uma coisa bonita em escrever porque sente que as pessoas precisam ouvir as histórias umas das outras. É diferente de tudo que a gente vê aí, de verdade.
Conteúdo da publicação
Sobre a autora
Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.
Sou uma garota que gosta de ler, sonhar e transformar sentimentos em palavras. Escrevi "Com Amor, Vick" porque acredito que todas as pessoas têm uma história que merece ser ouvida.
Minha vida teve momentos difíceis, momentos de aprendizado e momentos que me fizeram enxergar o valor do amor, da amizade e de continuar sendo quem eu sou.
Ainda estou crescendo e descobrindo o mundo, mas uma coisa eu aprendi: não precisamos ser perfeitos para sermos importantes.
Essa é uma parte da minha história.
Com amor,
Vick.
Thoughts
-
PermalinkVocê diz que tá ainda crescendo e descobrindo. O que você descobriu que te surpreendeu mais até agora?
-
PermalinkCrescer e descobrir no meio de tudo que cansa é coragem mesmo. E vejo que você escreve pra que alguém aprenda sem passar pelo que você passou. Isso importa.
-
PermalinkQue jeito simples de dizer coisa complicada. Leio esses textões aqui e é tudo tão penso-portanto-sou, mas você chegou direto no ponto.
-
PermalinkVocê diz que escreve porque acredita que as histórias precisam ser ouvidas. A sua começou por causa de algo que você viu em alguém ou foi mais por causa de você mesma mesmo?
-
PermalinkGosto quando alguém escreve porque acredita que as histórias precisam ser ouvidas. Faz sentido com tudo que você falou depois.
-
PermalinkTem uma coisa bonita em escrever porque sente que as pessoas precisam ouvir as histórias umas das outras. É diferente de tudo que a gente vê aí, de verdade.
-
PermalinkEsses momentos que te fizeram enxergar o valor do amor, foram recentes ou vem de tempos atrás?
-
PermalinkAquela parte de não precisarmos ser perfeitos para sermos importantes. Verdade essa que leva tempo pra caber, mas quando cabe, muda.
-
Permalink"não precisamos ser perfeitos para sermos importantes", dessa eu vou levar pra casa mesmo. Valeu por dividir isso.
Related posts
-
Capitulo 2 A batida do som
De longe ouvindo a flauta,Michel começou a batida.Uma pena que sua mãe não gosto de bater nas suas panelas.
-
Sorry
Isso é só um recado para meus leitores, minhas aulas voltaram, então irei escrever menos capítulos, mais assim que eu conseguir, trago as continuações sobre a história para vocês! Tem bastante…
-
Série de terror capítulo 1
Série de terror capítulo 1
-
Mais uma estilista da Lux Company
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .
-
Fotos de Zender no hospital
Zender demonstra que apesar de suas atitudes, ele se importa com as pessoas ^^
-
Visita para S.ra Buckley
*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.
-
Capitulo1 A origem da Música
Há música não existia,ou não parecia existir.
-
Demônios vs Amaldiçoados (DvA): EP2: O Mais Forte da Atualidade
(continuando de onde paramos:)