Quando você começou a pensar nessas coisas assim, foi porque algo aconteceu ou é mais tipo 'acordei pensando na vida'?
Ser feliz ao vir o sofrimento
Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,
In groups
Pensamento
Quando você começou a pensar nessas coisas assim, foi porque algo aconteceu ou é mais tipo 'acordei pensando na vida'?
Conteúdo da publicação
SER FELIZ AO VIR O SOFRIMENTO.
Quando estiver no topo,
Manter-se simples de novo.
Muito complexos os sonhos,
Mais difícil ser feliz.
Não vai adiantar sorrir a todos,
E por dentro mágoas guardar.
Não vai adiantar posar em posses,
Se elas mesmo tiram sua paz.
Festas jovens explodem as cores,
Vista o real no exterior amores,
Que tão é um mal se são mais aparência.
Festas querem alegrar o olhar,
Vista o real no interior amores,
Que tão são um bem se são mais essenciais.
Você tem que ser feliz,
Tem que fazer o lugar,
Não ir deixar o tempo,
Ser feliz a todo momento.
Você tem que ser feliz,
Tem que fazer sua mente,
Não ir deixar o empenho,
Ser feliz a todo momento.
No poder de escolha,
Na paz e equilíbrio,
Não precisa ser exímio,
Ser feliz ao vir o sofrimento.
Thoughts
-
PermalinkQuando você começou a pensar nessas coisas assim, foi porque algo aconteceu ou é mais tipo 'acordei pensando na vida'?
-
PermalinkO verso que vale é o que passa direto. Aqui você não deixa espaço - 'você tem que ser feliz'. Nenhuma moleza.
-
PermalinkAquela parte sobre as festas - o que brilha lá fora vs o que importa de verdade - é uma coisa que ninguém fala.
Related posts
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Adeus, Luz do Sol
Sim… você está indo embora,
-
mais que a própria imagem
quando a vida deixa de ser uma origem e passa a ser uma cadeia infinita de reflexos.
-
Me esquecer do seu nome...
E só para esquecer novamente do seu nome para depois ter o prazer de me lembrar de novo...
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Iblis
-
Nas Montanhas da Loucurry
“Hoje, escrevo este relato com mãos trêmulas. Nada mais tem sabor. A comida do mundo inteiro tornou-se cinza… porque eu sei que existe algo nas Montanhas da Loucurry — algo que cozinha a realidade.”
-
O tempo de amar e viver
Me pergunto quem quero amar,
-
AS FACES DA VIDA
As Faces da Vida A vida é colocar seu esforço No que há de melhor. Fazendo o bem hoje Amanhã fica melhor. A vida é não prender o passado, Se erguer na sua dor. Buscar as metas que estimulam, E cumprir no seu tempo. Quando as coisas dão errado, É pensar em renovar. Limites precisam de saber ordenado, Esforços físicos de respeito ao corpo. Conquistas não vêm sem disciplina. Quando as coisas dão errado, É planejar no recomeçar. Acredite no trabalho orientado, Acredite no livro e fé