Carregando…

Ser feliz ao vir o sofrimento

Alexandre_Rodrigues
Pública 9 conversas 12 pensamentos 86 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,

In groups

Pensamento

Pensamento

poeta93

O verso que vale é o que passa direto. Aqui você não deixa espaço - 'você tem que ser feliz'. Nenhuma moleza.

O verso que vale é o que passa direto. Aqui você não deixa espaço - 'você tem que ser feliz'. Nenhuma moleza.

Conteúdo da publicação

SER FELIZ AO VIR O SOFRIMENTO.

Quando estiver no topo,

Manter-se simples de novo.

Muito complexos os sonhos,

Mais difícil ser feliz.

Não vai adiantar  sorrir a todos,

E por dentro mágoas guardar.

Não vai adiantar posar em posses,

Se elas mesmo tiram sua paz.

Festas jovens explodem as cores,

Vista o real no exterior amores,

Que tão é um mal se são mais aparência.

Festas querem alegrar o olhar,

Vista o real no interior amores,

Que tão são um bem se são mais essenciais.

Você tem que ser feliz,

Tem que fazer o lugar,

Não ir deixar o tempo,

Ser feliz a todo momento.

Você tem que ser feliz,

Tem que fazer sua  mente,

Não ir deixar o empenho,

Ser feliz a todo momento.

No poder de escolha,

Na paz e equilíbrio,

Não precisa ser exímio,

Ser feliz ao vir o sofrimento.

Thoughts

• soleioanoite

Quando você começou a pensar nessas coisas assim, foi porque algo aconteceu ou é mais tipo 'acordei pensando na vida'?

Permalink
  • poeta93

Permalink
  • versodemadrugada

Aquela parte sobre as festas - o que brilha lá fora vs o que importa de verdade - é uma coisa que ninguém fala.

Permalink

Related posts

• Quinta-feira em vísceras

Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.

• Adeus, Luz do Sol

Sim… você está indo embora,

• mais que a própria imagem

quando a vida deixa de ser uma origem e passa a ser uma cadeia infinita de reflexos.

• Me esquecer do seu nome...

E só para esquecer novamente do seu nome para depois ter o prazer de me lembrar de novo...

• Manuscrito das três faces

Vagantes condenados: Iblis

• Nas Montanhas da Loucurry

“Hoje, escrevo este relato com mãos trêmulas. Nada mais tem sabor. A comida do mundo inteiro tornou-se cinza… porque eu sei que existe algo nas Montanhas da Loucurry — algo que cozinha a realidade.”

• O tempo de amar e viver

Me pergunto quem quero amar,

• AS FACES DA VIDA

As Faces da Vida A vida é colocar seu esforço No que há de melhor. Fazendo o bem hoje Amanhã fica melhor. A vida é não prender o passado, Se erguer na sua dor. Buscar as metas que estimulam, E cumprir no seu tempo. Quando as coisas dão errado, É pensar em renovar. Limites precisam de saber ordenado, Esforços físicos de respeito ao corpo. Conquistas não vêm sem disciplina. Quando as coisas dão errado, É planejar no recomeçar. Acredite no trabalho orientado, Acredite no livro e fé