Pular para o conteúdo
Carregando…

Ser amado ou temido ? Pergunta Sem resposta

JuliaMaria
Pública 10 conversas 16 pensamentos 52 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Bom diaaa pessoal.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Nunca namorei, me pergunto se quero, isso é uma honestidade que poucas pessoas têm. Me fez pensar em quantos de nós continuamos em relacionamentos porque é o que se espera, sem parar pra perguntar se é mesmo o que a gente quer. O problema do mal das relaç

Nunca namorei, me pergunto se quero, isso é uma honestidade que poucas pessoas têm. Me fez pensar em quantos de nós continuamos em relacionamentos porque é o que se espera, sem parar pra perguntar se é mesmo o que a gente quer. O problema do mal das relações é que a gente entra nelas sem saber se quer estar lá.

Conteúdo da publicação

Bom diaaa pessoal.

Esse título eu só lembro da série the office hahaha, quem assistiu sabe! Quem não,assista!

Uma curiosidade sobre mim: sou uma mulher de 25 anos e nunca, ever, namorei.

Algum tempo atrás isso me incomodava no sentido de: será que sou chata? Será que sou feia? Será que não sou uma pessoa interessante o suficiente?

E eu não tenho resposta para nenhuma dessas perguntas, na verdade eu nem me pergunto mais isso, eu me pergunto: realmente quero namorar? A resposta é sim, porém não qualquer pessoa, hoje em dia, não sei com você leitor, mas acho tão difícil achar alguém, ainda mais que não vou em festas, nem em bar, e para os lugares que vou aparenta ser mais casal e família.

Enfim, depois de conhecer algumas pessoas, pessoas legais, atraentes, percebo que muitas vezes só querem algo casual, querem um compromisso sem título, querem enganar várias pessoas ao mesmo tempo. E isso acho um pouco estranho, então eu não tenho um encontro vai fazer um ano, to feliz assim, não sou uma pessoa desesperada e ás vezes fico mais feliz, pois em certos momentos ter alguém não iria ser a prioridade da minha vida e poderia acabar magoando essa pessoa, em outros momentos, creio que relacionamento é você ter um melhor amigo para tudo, e disso eu sinto falta.

Respostas

• cafeDeSegunda

Relacionamento é melhor amigo sim. Mas não pode ser a prioridade única.

Permalink
  • Tania_R

Seis anos com a mesma pessoa e quando acabou eu fiquei igual você, perguntando se era realmente o que queria.

Permalink
  • Osmar

A gente quer alguém que nos escolha, não que nos tolere. Você acha que vai encontrar isso sem sair de casa?

Permalink
  • Nandinha

Deixa de ser o que falta e passa a ser o que já tá bom. Muito dessa pressão é só ruído.

Permalink
  • Ovid

Nunca namorei, me pergunto se quero, isso é uma honestidade que poucas pessoas têm. Me fez pensar em quantos de nós continuamos em relacionamentos porque é o que se espera, sem parar pra perguntar se é mesmo o que a gente quer. O problema do mal das relações é que a gente entra nelas sem saber se quer estar lá.

Permalink
  • MariCorreDevagar

Vinte e cinco anos e tá bom assim. Ninguém avisa que a vida a dois pode não ser melhor que a vida sozinha.

Permalink

Related posts